26/04/2016

19 days e...a volta do friendzone-capitulo 161

Depois de quase 1 mês sem 19 days, old voltou com suas postagens e parece já está recuperada do problema de saude que teve,então hoje tivemos capitulo novo de 19 days,fiquei bem contente com isso como todos os fãs, mas por outro lado fico aqui pensando quando que old vai fazer o jian yi sair de vez desse modo melhor amigo e partir para um nivel superior, não que ser melhor amigo seja ruim,mas nesse caso o jian ama um cara e prefere agir só como amigo com ele,
assim a história fica estacionada batendo na mesma tecla. em relação ao outro ''casal'' ruivo e tian que por incrivel que pareça se se tornaram meus favoritos deste comic,eles dois estão tendo um desenvolvimento interressante,tenho mais esperança que old saia um pouco da zona de conforto sobre o enredo dos personagens e balence mais suas vidas, não precisa colocar nada escandaloso mas tem que fazer o jian sair dessa zona onde ele decidiu ficar para manter sua amizade. veremos o que vai acontecer nos proximos capitulos,espero mais de tian e ruivo que repito são meus favoritos,falando neles quem quiser ler um fanfic que escrevi com os dois está aqui,estou finalizando com 16 capitulos e postarei o ultimo essa semana.




OLD COLOCOU SEU NOME NO NOME DA RUA KKKKKKKKKKK ZOEIRA MESMO.







foi a primeira tradução de 19 days que fiz..por isso não ficou tão boa mas vou melhorando kkkkkkkkkkk. vamos perguntar para aquela que não deixo de zoar....




7 comentários:

  1. contianua postando por favor estou amando ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando old postar de novo aí estará aqui

      Excluir
  2. Adorei! Que bom que autora se recuperou para continuar fazendo está incrível obra de arte kkkkk.
    Só mais uma coisa, vocês poderiam postar Tamen de Gushi aqui no site de vocês, eu ia realmente adorar isso, então... Por favor,vocês podem postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar desse comic mas ainda não li, vou dá uma lida e vê se traduzo. quem sabe semana que vem já coloco aqui.

      Excluir
  3. Voce é a salvação ❤ continua postando 😁✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar,continuarei sim

      Excluir
  4. '-' *respira* migos ta tudo muito lindo, tudo muito fofo, tudo muito amigável mas eu quero é ver putaria então se der podem começar logo

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.