Yuri On Ice PV

Aquele momento em que um anime me atrai e tenho que postar sobre ele.
este anime terá como tema a PATINAÇÃO NO GELO, amo qualquer coisa relacionada a patinação no gelo,é um dos esportes que quando passa na tv eu sento para ficar delirando assistindo. aí descubro que estão produzindo um anime onde terá só garotos interressantes patinando no gelo....

não se sabe a data de estreia,estarei acompanhando as informações e postarei aqui. guardem o nome desse anime na mente pois prevejo que será LINDOOO. só o pv já me deixou animada. e não tem nada haver com o genero yuri, tem uns sequelados falando que o anime será yuri, já viu algum yuri cheio de caras? AFFF.

Comentários

  1. a ost parece ser linda dele

    ResponderExcluir
  2. Gentee em qual site vcs assistem Yuri on ice?? Eu comecei a assistir pelo union mas não sei se tem algum outro

    ResponderExcluir
  3. Não sei se e permitido divulga site aqui então acho que você vai ter que pergunta a alguém em pv, eu tenho vários sites para assistir, metade em hd e outros em qualidade mp4 pra conexões ruins.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

19 days e....o brinco- capitulo 200

Mizu no Haru

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online