prince of stride alternative episodio 8 online

Era para eu ter postado este episódio semana passada,acabou que fui deixando pra depois e estou postando no dia que já sai o epi 9...ultra atrasada né. nem sempre sou pontual...porém os proximos postarei nos dias, mesmo que esse anime não seja yaoi estou postando aqui no blog pois tem uns shipps que curto e uns fanservice claro, e além disso tudo curto a história,acho o esporte diferente dos outros aos quais já estou acostumada...stride é uma otima idéia de esporte....

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero