09/03/2016

Manga de JUNKO vira ANIME

Hoje eu tava lá no face achando que não seria surpreendida..eis que me enganei pois li uma notiçia que um manga da mangaka JUNKO vai ganhar anime...mas calmaaa que não é yaoi .


conheci essa mangaka depois de me tornar fujoshi e já li praticamente quase todos os mangas yaoi dela,só que não li ainda este que será adaptado em anime e não é yaoi porém é um manga que trata da vida de uma garota FUJOSHI .

o manga se chama Watashi ga Motete Dousunda e nos apresenta a uma garota que ama fantasiar yaoi quando vê garotos juntos,até que um dia o protagonista de seu manga favorito morre e a menina fica tão deprimida que perde bastante peso...assim 4 garotos lindos da escola pedem para sair com ela ,sendo que isso não a interressa pois ela quer é vê eles SAINDO ENTRE ELES.

mesmo não sendo yaoi eu amei a história da sinopse e vou procurar o manga para ler já que a protagonista é uma fujoshi. gosto muito dos mangas da junko..e já chorei até com alguns de tão intensos que são..queria muito que um manga yaoi dela virasse anime....mas esse também é bem vindo. confesso que não ando tendo saco para shoujo e preferia mil vezes que uns dos mangas yaoi dela virasse anime ,a junko tem mangas yaois lindos...e um deles mereçia virar anime,e nisso que digo que as quando se trata de yaoi...preferem colocar uma menina que gosta do tema mas não um yaoi realmente...QUE MERDA.

Um comentário:

  1. Concordo com você... Também já li todos os mangás yaoi da Junko menos esse que vai virar anime....;-;
    Mas achei muito legal que a minha mangaka favorita vai ter um mangá que vai virar anime, estou muito feliz por ela. Espero que num futuro próximo eles adaptem os mangás yaoi dela pra anime *u*.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.