08/03/2016

Hidoku Shinaide Ilustrações

esses dias estou usando meu tempo para postar meus fanfics antigos e novos num site de fics, além de posta-lós nos meus blogs é bom posta-lós em site especial para fanfics e estou fazendo isso e por isso não postei muitas coisas aqui no blog, estou cheia de matérias e reviews de mangas para fazer e recomendar, e logo trarei uma matéria sobre kuroshitsuji,mesmo não sendo yaoi farei uma matéria especial do anime e manga aqui.

mudando de assunto queria deixar as ilustrações do manga hidoku shinaide ao qual tem ilustrações bem bonitas ,então juntei a maioria delas e estou postando como faço sempre com mangas que possui varias ilustrações.























6 comentários:

  1. Faça uma matéria sobre Sex Pistols por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz uma materia do manga, é só ve na categoria mangas matérias.

      Excluir
  2. Adoro esse blog e estou acompanhado desde este ano. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo esse manga!!! Eu comecei a ler em pt-br até o capítulo 16, mas acho que vou partir para o espanhol porque a vida não está fácil para ninguém srsrsrs Eu acabei de ler seu post sobre a recomendação desse manga, e fiz igual a você. Eu tinha visto uma foto aleatória na net do seme (aquele seme que é logo detectado kkkkkkkkkkkk), e fui procurar para ler só para ver a cara do rapaz forte de cabelo preto, e quando encontrei, bem, ele estava com aquele cabelo horrível. Graças a deus que mudou, e quase não consigo suportar a ansiedade porque Maya de cabelo preto, com este corte garoto-capa-de-revista, me causa sangramentos nasais, sem exagero kkkkkkkkkkk Já o Nemo, ele é todo engomadinho, típico nerd, o cabelo de tigela e usa óculos. Mas ele é um uke lindo, e acho que nasceu para ser o par do Maya. Apesar de tudo, eu gostei logo de cara do manga. Embora os primeiros capítulos tenham cenas de sexo, isso não fez perder a graça do manga, muito pelo contrário, em meio a tudo isso, a gente pode notar a mudança de sentimento do Maya porque logo ele caiu de amores pelo uke. E o Nemu é tão do Maya. É aquele casal que eu arranjava briga com quem quisesse separá-los. kkkkkkkkkkkkkk

    Além da história que não perde o ritmo, é romântica e engraçada, e por último, madura a partir de volume 3, eu também peço arrego para a sensualidade que é esses meninos. O Maya com aqueles ombros para mais de metro, com aquele sorriso safado que só ele tem, enquanto o Nemu com aquele corpinho estuprável (cadê o pessoal problematizador para me lixar? kkkkkkkkkkkkk e com aquele cara de uke virgem que, na verdade, dá que dói para o namorado (certo tá ele, se eu estivesse no seu lugar, faria o mesmo kkkkkkkkkkkkkk) formam uma dupla inesquecível. Hidoku Shinaide está na minha lista de mangas favoritos, ao lado de Junjou Romantica e Super Lovers, e de outros títulos não tão conhecidos.

    ResponderExcluir
  4. Amo o Maya, demorei um pouco a gostar do Nemu mas agora torço pelo casal. Acho o Maya tudo de linnndo, romântico, carinhoso o tipo de seme que uau queria pra mim. RSRSRSRSRSRS.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.