Elektel Delusion By Nekota Yonezou

Tem mangas que eu me arrependo de não ter lido antes, elektel delusion é um deles...baixei este manga ao mesmo tempo que baixei hidoku shinaide há meses atrás e só parei para conferir a história ontem e terminei de ler agorinha, deixarei minha imprenssão aqui do que achei deste manga.
 
Diferente de como aconteceu quando li hidoku shinaide, elektel delusion conseguiu me fisgar logo nos primeiros momentos do manga, ao terminar de ler o primeiro capitulo eu já estava totalmente ligada na história, talvez seja porque eu adoro mangas com relação entre melhores amigos, acaba aconteçendo sempre algo a mais quando a relação amorosa se trata de amigos de infançia, 
digamos que eu tenho até um fetiche com esse tema e acabo sempre curtindo muito mangas com este tema seja ou não yaoi. só sei que elektel delusion é um manga que irei ler muitas outras vezes, quando gosto de um manga sempre releio varias vezes [ tipo UNDER GRAND HOTEL que já li 8 vezes kkkkk ].
 
Foi amor a primeira lida, se em hidoku shinaide eu demorei até gostar da história, neste eu simplismente amei de paixão,
peguei esse manga para ler ontem de madrugada e fiquei quase a madrugada toda lendo 3 volumes e hoje terminei o 4 volume e queria que tivesse muito mais, por min poderia ter até 10 volumes deste manga que não me cansaria e a causa disso tudo é a relação de fumi um seme fora dos padrões dos semes que vêmos em varios mangas, e shunpei o gatinho da história..ou melhor o uke da história é fora dos padrões de um uke...suas personalidades é que faz deste manga gostoso de ler.
 
A história: fumihiro toma a coragem de revelar ao seu melhor amigo shunpei que era gay, chocando um pouco shunpei com está revelação,

fumi diz ao amigo que tem um namorado, por outro lado shunpei ainda precisava processar essa informação do seu melhor amigo ser gay, algo que ele nunca tinha percebido antes, logo o cara que cresceu com ele diz que é do lado rosa da força..era demais para a cabeça complicada de shunpei ... mesmo sem compreender muito ele aceita a opção sexual do amigo mas fica se perguntado o porque de fumi ter se interressado por um outro cara e não por ele?...não que se interressar por ele seja algo agradavel e tal..mas já que  fumi era gay poderia muito bem se interressar pelo cara que cresceu com ele...inicialmente este é o pensamento de shunpei que começa a ter uma imaginação muito fertil sobre o assunto.
 
 
shunpei que já teve varias namoradas e era totalmente hetero tava tentando lhe dá com essa revelação de fumi e com seu ''namorado'' o presidente estudantil satonaka, quando shunpei descobre que o namorado de fumi é satonaka ele fica até decepcionado já que o cara não tinha um sex appeal para deixar qualquer um louco né..preconceito com quatro olhos é fogo kkkk.
 
o que shunpei não tinha idéia é que esse namoro entre fumi e satonaka ainda não tinha se concretizado com beijos e amassos..isso porque satonaka e fumi combinaram esse tal namorinho mesmo sem fumi gostar dele e a razão disso tudo era shunpei. o presidente concordou com fumi que iriam namorar já que ele também era gay, o que fumi queria era tirar a duvida se ele era realmente gay ou se só ficava excitado perto do seu melhor amigo que nem fazia idéia que era o grande amor de fumi, e que fumi só aceitou o namoro com o presidente porque queria tirar essa duvida e tentar esquecer esses sentimentos por seu amigo hetero meio tapadão.
 
fumi possuia uma personalidade tranquila e muitas vezes demostrava ser timido [ inicialmente eu jurava que ele seria o uke da história ], totalmente oposto de shunpei que era mais explosivo,meio brigão e brincalhão [ jurava que seria o seme ]...
acho que o trunfo desse manga é essa brincadeira com as personalidades que a mangaka faz pois querendo ou não as fujoshis estão acostumada com um tipo de clichê no yaoi...o uke tem que ser mais timido,mais sensivel.., e o seme tem que ser o manda-chuva ao qual possuia a personalidade mais explosiva e quente, e como esse manga foge a essas regras em varios momentos é que o achei original.
 
quando shunpei faz uma proposta a fumi dele ser seu namorado, fumi então revela ao amigo seus sentimentos e assim essa relação começa, e..é muito divertido acompanhar esses dois num namoro pois shunpei sendo hetero ter uma relação gay era algo novo...e fumi queria que ele fosse o passivo da relação...então ele que sentiria a dor entende kkkk...ri muitooooo com esse manga pois até shunpei aceitar em ser o uke rendeu muitas risadas. 
não só em aceitar em ser o uke..mas em entender como é ter uma relação com outro cara e como ele tinha uma irmã fujoshi que lia mangas gays...ele até poderia ter tido uma ajudinha nisso...mas acho que ela mais atrapalhou do que ajudou, outra personagem que rende muitos risos é a irmã do shunpei..eita ri muito com ela.
 
o que gostei neste manga foi a forma que a nekota retratou a relação...e em alguns momentos de forma muito detalhada como poderia ser o sexo anal...todo mundo sabe que não é só ir lá e meter né...por mais que seja gostoso vê caras metendo em outro nos mangas...é sempre bom uma aulinha pois se não for feito direito doi mais do que já doi normalmente [ sim já fiz então eu sei ], o medo do shunpei de ser penetrado foi algo que gostei no manga porque deixou o personagem mais realista, não sei se isso agradou algumas, mas me agradou...e sentir dor no sexo ao qual não está acostumado é o mais normal...quando você vai pegando o jeito fica delicioso...então amei a forma retratada na história....essa paixão do fumi, as duvidas do shunpei, o engraçado e pervertido do satonaka e o cara do clube de arte...cada personagem foi na medida certa ao qual valeu a pena acompanhar.
 
ah..nem preciso mencionar a beleza do traço desta mangaka né...suas ilustrações a cores são uma maravilha.... não tenho nada a reclamar de elektel delusion..minha unica reclamação é que quero mais capitulos...fora isso nota 10.
 
 
 
 
 

Comentários

  1. Acabei de ler dois mangás dessa autora e gostei bastante, onde você baixou esses aí?
    Fiquei com muita vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei de procurar nos links do meu pc para lembrar onde baixei.

      Excluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4