19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 6-Você me enlouquece.




Muitos dizem que dinheiro não traz felicidade. ..pode até não trazer felicidade  mas nos traz uma boa comodidade . No meu caso trouxe um alívio para a carga que eu carregava ...as vezes ainda não acredito que tive coragem de me vender, talvez depois de uma segunda vez a ficha cai . 
Recebi uma mensagem de he tian e nela estava escrito : quero te vê novamente, venha para meu apartamento agora .
Ele era assim...gostava de dá ordens e isso me irritava, deu pra notar que é dominador pela forma que dominou meu corpo, só em lembrar fico puto dos gemidos que dei . Gemer para um homem foi constrangedor, farei o máximo para não soltar nenhum barulhinho dessa vez ...sim ..vou mostrar pra ele quem manda .

Já era tarde da noite, não gostava de deixar meus irmãos sozinhos mas sabia que eles tinham sono pesado e só acordariam  pela manhã, e eles sempre souberam ficar sozinhos em casa, os treinei para saberem se cuidar ou não seriam meus irmãos. 
Fui para o apartamento de he tian e confesso que quando ele abriu a porta e deu aquele Sorriso malicioso minha pele arrepiou.

-v..vim como pediu.   Drogaaaaaa porquê eu tava gaguejando? Isso é coisa de moça .
-Boa noite..ruivinho gostoso. 
-Que merda de apelido é esse? . 
 Juro que ainda quebro a cara desse gay abusado .
- é que... a sua bunda é bem gostosinha!!!. 
 Ele lambeu os lábios daquele jeito safado me comendo pelos olhos, aquele olhar dele era assustadoramente charmoso.
-Não sente vergonha de dizer essas coisas? .
-Gosto de vê suas reações ante o que digo, as caras que faz são hilárias .  Quando eu me interessava por algo seja qualquer tipo de coisa ...eu adorava me divertir, e era divertido brincar com a cara dele.
-Não posso demorar muito, deixei meus irmãos em casa e só vim porque tenho de cumprir  com o trato .
Ficar de conversinha com esse cara é como se fossemos amigos e..não quero nada disso .

-huh. ..se quer tanto assim gemer...vamos começar.

-Veremos se vou gemer hoje.   Mostrarei a ele que meus gemidos na primeira vez foi um acidente e que o raio não cairia duas vezes no mesmo lugar .

-Faremos na sala mesmo. ..gosto de Transar no sofá as vezes .

-O..ok .  Seja onde for o importante é da e cair fora logo. Ele me empurrou para o sofá e caí sentado um pouco sem jeito,  tian então abriu o zíper de sua calça e colocou seu pênis ereto o mostrando para min .

- chupa gostoso vai...  a cara de susto que ele fez quando pedi para chupar  foi unica, é..eu tava me divertindo com ele.
-C..c..c..chu. .chupar? ?. Porra eu não esperava por isso, na primeira vez não precisei chupar o pau dele .

-essa sua boca não conhece o gosto de um pênis....e isso me excita mais, é só lamber gostoso sem passar os dentes . Queria vê a cara que ele fazia enquanto me chupava, meu pênis tava louco de tesão por isso.

-T..tentarei . Não adiantava fazer birra, to usando o dinheiro que ele me deu e devo retribuir. Ele estava de pé parado em frente a min que fiquei de joelhos ...meio trêmulo levei minha língua até seu pau e comecei a chupa-lo...lambi cada parte de seu grande membro que tava sendo pressionado para dentro da minha boca, quase me engasguei tendo minha boca preenchida pelo pênis duro de he tian .

-Hm..Hm...ah..para um novato você chupa com vontade,  vai ...chupa Mais...ah que delicia...que boquinha quente você tem .  Esse ruivo conseguia mesmo me surpreender. .a chupada dele fez meu pau colapsar de prazer, dava vontade de foder a boca dele eternamente...Hm gozei naquela boquinha gostosa, deixei sua cara lambuzada com meu sêmen quente e Grosso.

-Ah...a..achei que morreria sufocado, NÃO PRECISAVA JOGAR TUDO NA MINHA BOCA.. Quando ele gozou na minha boca engoli sem querer, minha boca tava repleta da Porra dele. Senti que eu fiquei excitado por chupa-lo . o que está acontecendo com meu corpo se excitando por uma coisa dessas???.

-Isso foi só o início...e vejo que está bem duro . Diz ele se vangloriando por conseguir me deixar perdido em seu prazer . Tian tirou minhas calças e mandou eu ficar de quatro no sofá. LOGO POSIÇÃO DE QUATRO..O QUE FIZ PARA MERECER ISSO?.

-Nessa posição sua bunda fica ainda mais tentadora.  Apertei aquela Bundinha linda dele, vê-lo de quatro com a bunda empinada fez meu pênis subir de novo, mas antes eu queria da uma lambidinha naquele cu apertadinho dele ....ah..meti minha língua e o saboreei .

-HHhhhhhm!!!!!!!.   Jurei pra min mesmo que não gemeria de novo mas era quase impossível. Ter a língua dele remexendo dentro da minha bunda me deixava louco. Ele então parou de lamber e passou a cabeça de seu pênis em meu ânus, ele acariciava meu ânus com seu pênis mas ainda não tinha metido, eu tava ficando louco, louco para que ele me fudesse logo ....foi quando ele meteu todo seu pênis dentroaAaaahhhhhhh ...gritei sentido aquela dor prazerosa, aquele pulsar quente e grosso todo dentro de min querendo chegar a minha próstata com sucesso . 

-Isso...geme para min ruivinho. ..me mostra essa sua face de prazer enquanto te como.  Que cuzinho gostoso ele tinha, mesmo que ontem eu tenha o fodido tanto. .o ânus dele continuava tão apertado e saboroso prendendo meu pênis dentro . A voz dele gemendo também era sexy, música aos meus ouvidos.

- uhg. ..m..minha bunda...aaaaah.  ruídos vergonhosos saiam de minha boca, ele me fodeu por mais de 30 minutos seguidos, não iria aguentar mais tantas metidas .  Esse FDP era uma máquina de sexo . Nisso senti que eu e ele estávamos no ápice daquela transa...ele iria gozar e...eu também.

-Aaaaah !!!. Ele gozou em volta da minha bunda e senti aquele líquido quente a  lambuzando e me deixando melado...gozamos juntos numa estranha conexão. Eu tava mais cansado do que a primeira vez. o sofá ficou todo meloso com nossos gozos, respirei fundo quase morto.

-Ruivo...Transar com você é ótimo, me sinto  revigorado .

-N..não posso dizer o mesmo.  Jamais vou admitir que gosto do trato que ele me dá .

-Hahaha ainda vou ouvir dessa sua boca um ...ME FODE GOSTOSO POR FAVOR .

- só se for em outra encarnação. Vergonhosamente essa foi minha segunda vez com esse moreno abusado . Faltava só 3 noites para isso tudo acabar, iria cumprir o trato até o fim e quando terminasse tentaria esquecer tudo isso. Acreditem em min ...vou esquecer . Perguntei a ele se poderia tomar um banho...eu não podia ir para casa todo sujo de sêmen. Tomei um banho de 4 minutos e coloquei minhas roupas pra cair fora logo . Voltei para a sala e tian tava fumando olhando para a janela. 

-Você vai acabar se matando. detesto gente viciada...seja cigarro ou bebidas...é tudo a mesma merda.
-choraria caso eu morresse? .
-c..claro que não.  Me arrependi de sentir uma rápida preocupação com o vício dele, isso porque conheço pessoas viciadas e ele era claramente um.

-Você é fofo sem querer.
-Foda-se. continue se matando FDP.   Quando virei para ir embora.. senti ele me puxar e me beijar na boca. Sua boca devorava a minha ..então o empurrei e corri Dali com meu coração saindo pelo peito, aquilo era só negócios, aquilo era só negóciooooooooos. 

       Continua.
o era só negocios do ruivo era como...o isso não é amor do onodera de sekai ichi hatsukoi kkkkkkk.

Comentários

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR