19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 5- Para o seu bem.

  Minha primeira vez não foi exatamente como pensei, digo em relação a não ser com uma mulher. ..ter a primeira transa com um homem é algo raro para um hetero, com 50 mil em jogo não poderia fazer muita cerimónia ou perderia a chance de mudar minha vida, para min tudo não passou de NEGÓCIOS. ..era assim que eu queria pensar. ..e assim que deveria pensar . Quando algo  não está no coração. ..sofremos menos .   
Ao terminar aquela Transa esperei meu corpo voltar ao seu estado normal, podendo me mexer melhor coloquei a roupa para ir embora...era quase 2 da manhã, não podia ficar mais tempo pois é um risco deixar meus irmãos com aquela mulher. Antes de ir Tian me disse algo....

-Sempre que eu chama-lo...venha. aquilo era um alerta para min entender e não esquecer que os 50 mil não seria apenas por uma noite.

-ok...poderá me usar por mais 4 vezes e quando acabar as 4 vezes...nunca  mais nos falamos. Eu não era bobo, ele até poderia me usar mais vezes mas tinha um prazo ou ele faria do meu corpo seu play ground. 

-Huh. ..trato feito ruivo. Esse ruivo era esperto ao colocar quantas vezes eu ainda poderia devora-lo..a transa foi tão boa que eu pagaria mais caso desejasse além das 4 vezes .

-Então é isso..é melhor eu ir agora. 

-Use bem o dinheiro...você parece ser um cara legal por mais nervosinho que seja ..é desses que merece ser feliz. Ao ouvir aquelas palavras o olhar dps ruivo estremeceu como se não esperasse ouvir aquilo de um homem que comprou seu corpo .

-O..ok..é. .é melhor eu ir logo . Droga ...meu coração acelerou do nada talvez por eu não estar acostumado com palavras de incentivo, meu coração batia tão forte,aaah... que bobagem a minha . Peguei um taxi de volta pra casa, aproveitei que todos estavam dormindo e escondi o dinheiro, não confiava mais em minha mãe, de manhã eu pagaria as contas e resolveria algumas coisas, agora eu Só queria dormir e descansar meu corpo, tentei não pensar na noite que tive...mas era quase impossível, meu corpo ainda estava com a sensação do toque daquele homem, era como se ele ainda tivesse dentro de min pulsando, vibrando e me fazendo gemer como um louco que conheceu um diferente prazer.

       PELA MANHÃ.....acordei primeiro do que todo mundo e fui logo pagar as contas..e também abriria uma conta no banco para guardar esse dinheiro, a mulher que me atendeu me olhou de cima a baixo como se seus olhos dissessem: COMO SE ELE TIVESSE ALGUM DINHEIRO. ela era outra que me olhava com aparençia, já tava acostumado com isso,fiz o que tinha de fazer...guardei 30 mil no banco e fiquei com 20 mil para decisões que tomaria imediatamente, os 30 mil seria para um plano futuro que eu tinha em mente, desejava ter meu proprio restaurante mas sei que para isso eu precisava me especializar,faria uma faculdade de gastronomia,cozinhar era o meu forte e ser chef era um sonho ao qual não queria desisitir, sei que até eu ter meu restaurante levaria muito tempo, antes preciso de experiençia em outros restaurantes com chefs experientes,só que para conseguir um bom emprego em um restaurante eu precisva me especializar...um tempo atrás tinha pesquisado cursos e eram bem caros,agora poderia pagar um,meus estudos terminariam esse ano..falta só alguns meses , nunca fui muito bom em notas escolares..sei que conseguir  uma faculdade ou bolsa seria impossivel, só pagando mesmo para entrar numa boa faculdade,a mensalidade para o curso que tinha escolido era quase 2 mil por mês, esse dinheiro  só daria pro inicio ...o resto teria de conseguir batalhando,o importante é que é meio caminho andado.

após pagar as contas fui resolver um outro problema, hoje não daria para ir na escola...tinha uma decisão importante pra tomar, escolheria a clinica ao qual internaria minha mãe, sei que por vontade propria ela nunca se trataria mas dessa vez ela não terá vontade, farei isso para seu proprio bem...é melhor ser duro agora do que vê-lá morrer de tanto que se enche de bebidas o dia todo. já tinha pesquisado algumas clinicas por curiosidade,nem pensava   que teria dinheiro para interna-lá um dia. não posso deixar essa chance passar...é agora ou nunca.

passei o dia todo visitando clinicas aos quais pesquisei,todas elas precisavam da autorização do interno para a internação ser aceita, como eu iria fazer minha mãe querer ser internada? era quase missão impossivel, na ultima clinica que visitei expliquei a situação para o doutor,ele me disse que se eu conseguisse uma assinatura dela autorizando a internaria ,mesmo que ela resistisse estaria assinado no papel que ela propria autorizou.

-entendi doutor...conseguirei a assinatura. pensei numa coisa bem louca mas faria tudo para que ela me agradeça futuramente, sei que ela nunca assinara...então o jeito seria forjar sua assinatura, as vezes precisamos usar metodos não muito bons  , essa era a unica forma de faze-lá se tratar..ainda tinha esperança de vê-lá curada desse vicio, de vê meus irmãos tendo uma verdadeira mãe que se dedica a ama-lós, então não me julguem pelo que vou fazer, e se me julgarem...vão a merda pois a vida é minha.

Após uma longa conversa com o doutor voltei para casa ...iria treinar a assinatura de minha mãe até que ficasse perfeita . Quando voltei a luz já tinha retornado, meus irmãos estavam como pintos no lixo vendo desenho na TV, gostava de vê-los felizes . 

-De onde tirou dinheiro para pagar a conta? . Claro que eu seria interrogado pela bêbada da família que já veio metendo o dedo na minha cara.
-Consegui emprestado.
-Com quem?  Você só tem amigos pobretões ...e seu chefe é um mão de vaca .
-Não interessa onde consegui ...estarei muito ocupado, não me incomode. Peguei algo importante na gaveta da estante da sala, não deixei ela vê...depois entrei no meu quarto e me tranquei, iria treinar a assinatura dela, a identidade foi o que havia pegado . 


Distante dali....num estúdio de fotos...

-He tian..Parece que a modelo vai se atrasar para a sessão. Diz uma mulher com porte de assistente.

-Detesto o não profissionalismo de certas modelos . Minha profissão era fotografar, eu amava fotografia desde muito novo, então segui carreira nesse meio, comecei fotografando paisagens de vários países, depois passei a fotografar modelos famosas ....ganhava de 200 a 300 mil por apenas uma sessão, não sou de me gabar mas eu era o melhor no ramo, só fotógrafo modelos famosas que fazem questão de serem capturadas pelo flash de Minha câmera . Cobrava caro pois meu estilo de fotografar era diferente, era como se eu capturasse a alma da pessoa numa foto, não só de pessoas mas de tudo ao qual me empenhava .

-He tian. . Talvez tenhamos de agendar essa sessão para outro dia .

-Tenho outras sessões agendadas ...e uma delas será em nova York . Para ser fotógrafo você deve se dispor a viajar bastante, já rodei quase todos os países ..EUA, china, Coreia, África e por aí vai. Nesse trabalho já vi tantas faces e paisagens que me deixaram sem ar...mas confesso que onde menos procurei achei algo raro...aquele ruivo de face briguenta, lembrar de todas as faces que ele fez enquanto se perdia em meus braços me deixa com vontade de mais.

-Ey he tian. .está no mundo da lua, disse que a modelo chegou. Avisa  minha assistente me tirando daquele excitante transe .

-vamos começar então.  Na hora de trabalhar nada poderia tirar minha atenção.


              Na casa do ruivo....

- está quase igual. Diz ele treinando a assinatura da mãe, tinha gastado várias folhas de papel com isso...depois de algumas tentativas ele chegou no resultado perfeito, já tinha o contrato que o médico tinha lhe dado para ser assinado, era só colocar o rascunho perfeito embaixo do papel do contrato. Terminado seu objetivo ruivo não perdeu tempo em ligar para a clínica e mandar virem buscar sua mãe, ele sentiu um pouco de remorso mas pensou que tava fazendo aquilo para o bem dela, queria vê- lá sóbria para que assim se tornasse uma mulher de respeito. 

       Uma hora depois. ..a ambulância da clínica chegou .

-irmão! o que está acontecendo? ..pergunta um dos gêmeos.

-Não se assustem com o que vai acontecer aqui, nossa mãe será levada por um tempo. 

Dois homens de branco entram na casa. ..

-Quem são esses? . .pergunta a mãe do ruivo .

-Mãe ! Consegui uma clínica onde você ficará...e se livrará desse vício.

-Não irei a lugar nenhum...ela tenta correr mas os dois homens a seguram.

-SEUS FILHOS DA PUTA. ..ME LARGUEM MALDITOOOOOOOOOS. Totalmente desesperada foi preciso da uma injeção para que ela ficasse mansa . Ruivo foi junto da mãe com uma face de desconsolo . 

         3 horas depois ele volta da clínica, sua mãe já estava alojada e bem medicada . 

-Esse é só o início da mudança. Era quase 10 da noite quando voltei, estava exausto emocionalmente ...foi quando meu celular tocou...ao vê o número senti um arrepio na pele ...era ele...He tian....ele  queria me vê novamente . prevejo que será mais uma noite que não dormirei.

            Continua.





          

Comentários

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita?

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero