19 Days fanfic..uma inesperada paixão-capitulo 4- em Êxtase.








Se alguns dias atrás alguém chegasse para min e dissesse que curto homens..ah eu quebraria a cara dessa pessoa em mil pedaços, lembrando dessa minha forma de pensar...sinto até vergonha de min mesmo, ao pisar no meu orgulho entreguei meu corpo por dinheiro e agora estou sendo CHUPADO,LAMBIDO e outras coisas a mais por esse homem pervertido. o pior de de toda essa situação é que meu corpo não está reagindo da forma que imaginei, em minha mente achei que sentiria nojo tendo o toque de um homem em meu corpo, como não sou GAY este é um pensamento normal, ter certeza de que nunca me excitaria ou ficaria duro.
por essa razão me envergonho desses meus gemidos diante de cada toque dele, ,,,DROGA!!!!! eu pareço mais uma moça sendo controlado e domado.

-vou meter. depois de todas as coisas que ele já tinha feito no meu corpo, chegou a hora CRUCIAL, aquele momento que eu TEMIA. meu ânus tava lubrificado com sua saliva após lambidas, ele então meteu a cabeça do seu pênis sem fazer muita cerimonia e depois meteu ele todo.

-AAAAAAAAAAAAHHHHH!!! I...ISSO DOI PORRA. pqp..ele quase me partiu ao meio, nunca pensei que doeria tanto.

-doi no começo mas você se acostuma aos poucos. HMMM o ânus dele é bem  apertado, deve ser o mais apertado que meti  isso dava uma maravilhosa e extasiante sensação,jamais provei um tão apertado ,é uma deliçia. quando vi esse ruivo na rua gritando desesperado me senti atraido por aquela intensidade ao qual emanava, exalava um tipo de ferocidade que me excitou naquele instante, tive uma enorme vontade de devora-ló como estou fazendo agora. ele era virgem e isso foi um brinde junto da compra, saber que nunca foi possuido por alguém, saber que estou sendo o primeiro a provar desse sabor rustico, ah...que sentimentos de satisfação unica é meter nele, um ânus macio e apertado na medida certa,muito GOSTOSO mesmo...valia a pena e muito mais do que paguei para entrar aqui dentro.

-UGH...HMM..AH..s..se continuar metendo nessa velocidade v..vai me rasgar. não sei se a minha bunda aguentaria essas rapidas metidas, ele tava devorando meu ânus com força,pulsava tão forte dentro de min que pareçia uma bomba prestes a explodir. eu sentia uma mistura de dor e prazer, acho que se desse para morrer de prazer..talvez eu morreria, ele fode como louco.

--esse seu cuzinho é uma delicia..dá vontade de ficar metendo por horas sem parar.

-N..não diga coisas constrangedoras. por mais prazeroso que essa transa esteja sendo..ouvir isso de um cara é vergonhoso, droga..não deveria ser gostoso assim,deveria ser ruim.

-ahh..vou gozar. diz ele metendo mais com força e me fazendo gemer como um louco .

-n..não goze dentro.

-estou com camisinha. ao dizer isso ele gozou dentro e senti aquele liquido quente descendo pelo meu ânus,ele estava com camisinha e sentir seu semen tão quente assim não deveria acontecer.

-a camisinha furou...se você fosse uma mulher eu estaria encrencado . tá explicado porque o semen dele escorreu pelo meu ânus assim, não sei se isso dá doença ou não...mas agora era contar com a sorte, se ele não tivesse metido tão forte a camisinha não furaria e eu não estaria cheio de semen.
-a..ainda bem que terminou. também gozei...no meu caso é ruim pois significa que meu corpo GOSTOU daquilo.

-foi otimo...valeu o dinheiro que te paguei. diz ele pegando um cigarro e acendendo para alimentar seu vicio.
-ey...como consegue fumar tanto?.

-fumo desde os 15..talvez por isso não consiga parar.

-entendi. essa era uma das primeiras coisas que sabia da vida dele, é melhor eu não perguntar mais nada. irei embora quando eu conseguir me mexer.

-não precisa se apressar, se não tivesse tão cansado...FARIA UM ROUND 2.

-ESTÁ LOUCO??..OLHA AQUI..SOU MUITO HOMEM ENTENDEU?.

-deu pra notar. era engraçado zoar com a cara dele, até que ele era charmosinho irritado.

-P..porquê está olhando assim pra min?. droga..esse cara me irrita, se não fosse os 50 mil teria dado umas porradas nessa cara bonita dele.

-ruivo...você tem um nome né?.

-claro!!!...mas todos me chamam de ruivo.

-então te chamarei de ruivo nervoso, combina com você.

-não me venha com essas intimidades de apelidos...ISSO AQUI FOI SÓ NEGOCIOS...espero esquecer este dia. meu quadril tava doendo,minha bunda tava doendo, todo meu corpo tava dolorido, sei que quando eu conseguir me levantar desta cama..minha vida mudara, usarei esses 50 mil da melhor forma possivel, minha sorte vai mudar e será para melhor.
continua.
em breve jian yi e zhan entrarão em cena. to fazendo caps pequenos por enquanto.

Comentários

  1. Queeeeeee perfeitoooo , estou adorando posta mais !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR