19 days e...porque vocês não se pegam logo? - capitulo 155

Como fico esperando ansiosa por esses capitulos, e a old está me castigando pois já foram dois caps sem meu jian yi, mas até que o castigo não é tão ruim pois também adoro essa interação do tian e do ruivo nervoso. tava lendo uns comentarios na rede social com algumas pessoas dizendo que não gosta muito do ruivo nervoso só porque ele não é muito bonito...AH..FAZ-ME UM FAVOR NÉ..PAREM DE DIGITAR MERDA NO FACE... ele pode não ser um exemplo de beleza mas o que quimica entre personagens tem a ver com isso?..e acho que o ruivo e o tian tem uma otima quimica, o ruivo tem um jeito Tsundere...e o tian é todo mandão,machão gostoso...claro que a quimica entre eles é boa...rola uma tensão toda vez que esses dois aparecem.

no cap anterior o ruivo nervoso tava todo irritadinho com a vida [ NOSSA NOVIDADE KKK ], ele queria até largar a escola para arrumar um meio de ganhar grana, aí no meio dessa irritação toda aparece o delicia do he tian [ gosto de chamar ele só de tian...tem gente que chama ele de roberto e acho ultra brega ]
..
o ruivo nervoso sabe que quando seu homem aparece ele vai acabar sendo alvo de alguma brincadeira de mau gosto...prevejo que serão um futuro casal masoquista por exemplo que adoram coisas violentas.

no capitulo de hoje eles praticamente rolaram juntos na grama kkkkk casais que gostam de brincar é assim né....já estão nesse nivel de brincadeira...agora só falta se pegarem...aí eu pergunto..porque vcs não se pegam logo?.

a old adora nos fazer sofrer criando esses momentos meio 50 tons de cinza...um puxa aqui..outro rola ali...ai minha mente fujoshi está indo ao infinito e além com esses dois...já coloquei eles até numa história e quem quiser ler está aqui fanfic he tian x ruivo uma paixão inesperada .
 ta aí o capitulo de hoje.
Esse discutir minha bunda mereceu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk






O TIAN FEZ UM DOS MELHORES STRIKES HUMANOS QUE EU JÁ VI...O QUE ELE MEREÇE?...
Admito que tenho pena do ruivo...falando em ruivo..será quando que a old vai tomar vergonha na cara e mostrar o nome do cara?...tudo bem que ruivo já pegou mas tenho uma curiosidade de saber como ele se chama...se for um nome complicado tipo do zhan que é zhan zhen xixi..prefiro nem saber.


espero que domingo tenha capitulo novo e com o jian e o zhan.

Comentários

  1. onde você lé 19 days ?? manda o link please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi..eu postei todos os capitulos aqui em portugues..é só pegar e ler ok...http://yaoionline-br.blogspot.com.br/p/19-days-web-comic.html

      Excluir
  2. Vocês poderiam traduzir o mangá Sex Pistols da autora Kotobuki Tarako, por favor????
    By: Epil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse manga ja tem tradução. .tem 8 vol traduzidos

      Excluir
    2. Me passa o site por favor????

      Excluir
    3. Me passa o site por favor????

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Me acabando de rir aqui!!! Eu adoro esse mangá!!! Mas que sofrimento é esperar por esses dois e vir um capítulo minúsculo! T-T

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

19 days e....o brinco- capitulo 200

Mizu no Haru

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online