11/03/2016

19 Days e......desiste logo amiga-capitulo 156

Foi só eu falar que OLD estava lançando os capitulos rapidos, que ela decidi demorar...fui abrir a boca deu nisso, mas hoje acordei e logo fui no site onde ela posta os caps..e para minha alegria já tinha capitulo..UFA..mais uns dias e ficava careca.

uhuhuhhuhuh saiuuu a tradução,agora já posso começar as trollagens kkkkkkkk.

no capitulo de hoje eis que aparece aquela menina que não desiste em ter uma chance com nosso zhan, ela pergunta se ele poderia ir no aniversário dela,por outro lado o jian fica lá com aquela cara de PENA tipo: SE ELE ACEITAR TO PERDIDO. o grande problema do jian é a covardia...gosto muito dele de paixão mas esse medo dele de expressar de uma vez seus sentimentos só o atrapalha, se ele tivesse um pouco de coragem e falasse logo ao zhan que ele o ama não só como amigo, o zhan já está mais do que ciente disso,e pelas perguntas que ele faz ao jian está mais que claro que ele quer ouvir da boca do amigo...o que ele realmente sente, sendo que o jian só fica se esquivando e atrapalhando a si mesmo.

novamente o capitulo termina com uma pergunta do zhan, e prevejo que o jian novamente se esquivará já que lhe falta coragem de arriscar de vez essa amizade e falar EU TE AMO CARA,EU TE AMO COMO HOMEM,TE DESEJO,TE QUERO. pronto ...o zhan anda mais compreensivo e com certeza depois de um tempo aceitaria esses sentimentos.

agora falando dessa garota que nunca desiste, admito que ela é persistente,gosto de pessoas determinadas porém nesse caso eu só digo uma coisa: DESISTE LOGO AMIGA.








SEMPRE NOS PEGANDO COM ESSAS PERGUNTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,FALA LOGO A RAZÃO E ACABA COM ESSA AFLIÇÃO.

6 comentários:

  1. Oi C:
    Fiquei muito feliz quando vi seu post, também estava ansiosa com a demora da autora!
    O ruim de ver spoiler é que não se sabe muito bem o que está acontecendo e inumeras teorias surgem na mente, mas eu não aguento tenho sempre que olhar kkk.
    Acho que o Zhang deu uma resposta evasiva, o que explicaria a carinha feliz do Jian mas nesse ultimo quadrinho não sei mesmo o que esperar o_o
    enfim, também estou aguardando a tradução, e obrigada por dar spoiler kkkk até breve.

    ResponderExcluir
  2. Quando vamos ver eles se agarrarem e admitir seus sentimentos, não aguento mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ain, errei as minhas adivinhações no comentário acima '-'
    Zhang foi curto e objetivo; Jian está erroneamente comparando a reação desinteressada do boy para com os sentimentos da garota com a suposição de como Zhang reagiria ao saber dos sentimentos do amigo :'/
    Essas perguntinhas são o que nos mata! KkkkkkkKkkkkkk adorei a atualização do post c: concordo com várias coisas ditas.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito. adoro vir aqui e ver as novidades q vc posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte sempre..adoro quando gostam de minhas postagens

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.