19 Days e....como dispensar uma garota com educação-capitulo 159

sabe aquele momento que você tá cheia de trabalho pra fazer aí lançam capitulo?..então foi o que aconteceu hoje, tava esperando cap de 19 days para amanhã mas como sempre a old volta e meia surpreende . só agora que fui dá uma olhada no face e percebi que já tinha capitulo lançado, mesmo cheia de coisa pra fazer arrumei um tempinho para falar do capitulo de hoje.

se no capitulo anterior o zhan não mostrou muito cavalheirismo para a garota lá chorando, nesse cap tiro o chapéu para ele,
com um discurso sobre a irmão mais nova ele conseguiu dizer um não para a garota sem que está saisse envergonhada de toda a cena,ele foi lá discursou da melhor forma possivel demostrando que não poderia retribuir seus sentimentos ...mas que desejava que a garota encontrasse alguém que um dia a amasse...é o zhan me surpreendeu, não que eu ache ele uma PEDRA DE GELO,mas não esperava tal educação, então palmas aí para o zhan e desejo que alguns garotos aprendam com ele como dizer um NÃO de forma educada. 

agora volto a dizer aqui uma coisinha: CADÊ MEU HE TIAN E O RUIVOOO??? . to ficando meio puta com a old, claro que eu amo o jian yi e o zhan, mas chega desse drama de carta..já deu no saco isso sinceramente. fica só nesse lenga lenga de jian fazendo drama e nunca dizendo o que sente...pelo menos o he tian e o ruivo me fazem rir. vamos fazer uma campanha...VOLTA TIAN E RUIVOOO.
que meu clamor chegue até a old lá na china, to pensando até me escrever no weibo para poder fazer comentários nos posts dela e pertuba-lá kkkk sou mais velha que a old então posso.




PALMAS PARA O CAVALHEIRO




Minha zoação acaba aqui..parei com trabalho só pra postar isso, vou voltar a trabalhar ou fico sem grana. antes de dizer TCHAU...DEIXO UM GIF DO QUE IMAGINO O JIAN YI E O ZHAN FAZENDO UM DIA. ruivo e he tian no meu fanfic já tão nesse nivel kkkkkkkkkk. FUI...

Comentários

  1. Oi.
    Adorei o título do post! Zhan derretendo o coração das fãs com esse "fora" fofo :3
    Realmente, o toque mais 'apimentado' da história fica com o casal Tian x Ruivo que a autora insiste em 'cortar' as cenas nas melhores partes >.<
    Esses seus memes, moça :-D também queru denúnciar uma certa blogueira zuera pakas kkkkkkkk

    Ps: esse gif do final apenas me incêndiou tornando-me cinzas!! Delícia *u* Mas assim como a fênix vou renascer para continuar vendo outros posters da Srta u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro muito os posters dela, muito bom mesmo :D

      Excluir
  2. estou adorando tudo isso vc é d++++

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR