19 Days e...Até que fim meus amores de volta-capitulo 160

Dessa vez a old nos deu um banho de espera, pelo que fiquei sabendo ela tinha tirado uns dias para descansar e acho importante. quando estamos desgastados não fazemos nosso trabalho com a mesma emoção, descansar faz parte.
agora que ela já deu uma descansada foi e lançou um capitulo novo de 19 days,e o capitulo foi do ruivo e o he tian.

amo esses dois,tava sentindo falta de capitulos com eles, espero que a old de um tempo de jian e zhan e fique fazendo mais capitulos com os dois que ando achando mais interressante.













Agora vamos falar do capitulo de hoje. os caps com eles são sempre engraçados e rola sempre umas briguinhas, coitado do ruivo,vive apanhando do tian, tian é um seme sado que gosta de seu uke com a cara vermelha não de vergonha mas de porrada kkkkkkkk.

acabou a confusão da carta,e entramos na confusão do bilhete, pelo que vimos tian tem algo importante escrito no bilhete ao qual mandou o ruivo entregar para alguém especifico. inicialmente ruivo não queria receber essa ordem dele, massssss não tem como não acatar as ordens do tian,com ele é assim ou leva ou apanha,então coitado terá de entregar esse tal bilhete,e com um detalhe não pode ler o que tian colocou ali. sinceramente estou sentindo que isso é outra trollagem do tian, ele é um zoador, acho que não meteria o ruivo em algo perigoso, tenho minhas duvidas, tian além de viciado em cigarros pode ser dá banda torta né. o que gostei no capitulo foi o ruivo dizendo que cada vez odeia mais o tian. onde existe odio existe amor, essas duas palavras andam juntas. quanto mais odia-ló mais forte será a atração. aparentemente não se gostam porém não precisa ser nenhum gênio para manjar desses dois. o ruivo ficou vermelho no final do cap e dessa vez não foi de porrada apenas.
  











Comentários

  1. Oi.
    Ain, finalmente! Ruivo e Tian ontem, Ruivo e Tian hoje..to adorando u.u

    Suspeito que esse bilhetinho só vai fazer eu me iludir :v podia ser o número de telefone do Tian mas a Old vai me trollar..

    Muito maneira a ideia de você ter uma tradução própria c: to torcendo para que vc consiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi. De novo '-'
    Assuntos importantes não são escritos em bilhetinhos pequenos..para mim isso é truque do Tian para testar o Ruivo!

    ResponderExcluir
  3. Migos se comam ples

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4