19 Days e..a confusão da carta-capitulo 158


O que achei interessante é que a garota tava meio desesperada e aos prantos por Passar por essa vergonha, nisso o Zhan não consola ela ...ele vai e consola o jian, claro que gostei dessa cena mas sou uma pessoa que tenho coração e não sou sangue de barata em não ficar com pena da garota . A Old trollou com o sofrimento dela fazendo o Zhan abraçar Jian mas não ela que chorava. ..dei umas risadas mas fiquei com pena também da azarada. 

Na adolescência isso é normal, lembro que quando eu era aborrecente anos e anos atrás eu tinha aquelas paixonites e tbm fui rejeitada ...nem por isso morri pois faz parte da vida . 

Ta todo mundo notando como o zhan está amoroso com o jian, esse já está fisgado só falta o jian ser corajoso e pegar esse peixe de vez . Andei relendo o comic de 19 days e notei que o traço da old melhorou bastante . Só tenho uma reclamação a fazer ...QUERO LOGO MAIS CAPS COM O TIAN E O RUIVO que por sinal não parece ter haver com o assunto da carta como alguns pensavam. 








Tenho que dizer uma coisa aqui para certas fujoshis..não é porque torcemos por um SHIPP que vamos amar vê uma garota ser humilhada, por favor cresçam pois ser humilhada não é agradavel para ninguém. podemos rir e zoar mas sem exageros, li comentários chamando a garota de puta e vadia. hein palhaçada isso. o zhan já é do jian não precisam se rebaixar fujoshis.

Comentários

  1. Oi.
    Concordo com as observações que fez (principalmente as que falam sobre a mudança do traço da autora e da atualização de mais capítulos kkkk),mas em minha opinião pode haver uma dualidade na ação do Zhan. Pois não sabemos se ele ouviu o insulto que a menina proferiu ao Jian. Zhan sabe que esse assunto de homossexualidade mexe bastante com o amigo e talvez o tenha abraçado para conforta-lo e demonstrar que não se importa com esse fato..quem sabe na próxima tirinha ele dê alguma palavra de conforto a pobre garota.
    E sim, Tian e Ruivo conquistaram o público da comic e merecem ser mais visto u.u

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas eu acho o menu do seu site muito confuso. T.T Tem alguma forma que eu possa ajudar? Adoro seu trabalho e acho incrível os comics que você disponibiliza. ^^ Por favor, caso esteja disposta a uma ajudinha sem fins lucrativos e talvez alguém para revisar algumas traduções me mande um email: sara.nati010018@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero