19/02/2016

SUPER LOVERS ANIME PV


To QUASE morrendo do coração aqui..super lovers agora tem data de estréia é 6 de abril e com a data foi lançado o LINDOOOOO pv do anime...ai quase morri do kokoro..Vi agora o pv e só não postei antes porque tava ocupada com trabalho e nem tinha visto ainda..aí fui entrar no face e veio a bomba de emoçãoooooooo. gente ficou lindo,a ansiedade só aumentar.

Não posso deixar de falar sobre alguns comentários que li em redes sociais sobre super lovers ser pedofilia e etc...tem algumas fujoshis jogando pedra dizendo: é mais um shotacon com incentivo a pedofelia. meu recado é apenas um: VÃO E FAZEM UM GRUPO DE SANTAS...essas mesmas que falam mau adoram putarias sem fim, agora quando vem uma linda história como super lovers ficam jogando pedra, faz me um favor né...
esse mimimi para mostrarem que são direitas e etc em não apoiar animes shotacon e tal pouco importa, o que importa é que o anime será SUCESSO como o manga, falando no manga não tem nada de shotacon ao extremo, nem cena de sexo mostra, então parem de besteirol e de cagar pelos dedos digitando bobagens sem nem conhecer o manga direito. APOIO o amor de haru e ren são lindos e PONTO. não gostou se joga de algum lugar que passa. não podemos confundir ficção com realidade e levar tudo ao pé da letra. BEIJOS.

2 comentários:

  1. OMG!!!!! NÃO ACREDITO QUE VÃO LANÇAR ANIME!!! ME FALA, VÃO SER QUANTOS EPS?? AMEEEI O PV. Eu imaginava o cabelo do Haru de outra cor, mas ele fica lindo de qualquer forma,int...rsrsrs. Eu tava doida para continuar a ler o mangá, mas não achei em pt de jeito nenhum. Parece que o povo cancelou o projeto (sabe-se lá por qual motivo, mas EM FIM..). Se souber onde tem em pt ativo me fala ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ser 10 episódios de 30 minutos. O manga no momento só tem 27 caps por iss pouco episódios. Li o manga todo em espanhol.

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.