I Love Boy Yakuza - fanfic kagami x kuroko- capitulo 1 { As aparençias enganam }.

Trago um novo fanfic de kagami e kuroko,a história deste fanfic nasceu por minha paixão com mangas yaois de yakuzas então fiquei pensando se daria certo eu criar um romance yakuza entre kagami e kuroko, assim nasceu ilove boy yakuza [ o nome é meio estranho mas ok kkk] .
será um rapido fanfic isso porque ainda quero fazer as continuações do primeiro fanfic que postei deles aqui que foi o kagakuro de férias na américa,aí depois criei o kagakuro em nosso natal que foi uma continuação do primeiro, e em breve criarei as outras continuações.

como eu queria fazer uma história totalmente diferente do enredo deles em kuroko no basket eu criei este fanfic, nele fiz um kuroko completamente diferente do que vemos em KNB, queria muito fazer um kuroko uke pervertido e está foi a chance por isso esqueçam da personalidade dele do anime pois neste fic ele será um uke pervertido e..foi bem engraçado escreve-ló assim kkk.

já o kagami eu fiz ele ser um seme inicialmente retido para constratar com a personalidade pervertida do uke kuroko.
no inicio da história kuroko tem 13 anos,kagami 19 e depois terá uma passagem de tempo grande.
no que vai dá isso? leiam o fanfic...farei no maximo 6 caps.


Mudei um pouco os traços do kagami e fez ele parecer mais velho já que na história ele será mais velho mesmo e botei uma tatuagem maneira nas costas dele. no caso do kuroko mudei pouco coisa na aparençia só um pouco o cabelo e os olhos, não sou desenhista nem nada mas tento fazer algo pelo menos para deixar o fanfic mais empolgante.  




'' Me tornei num menbro da organização yakuza Dragão negro quando eu tinha 15anos, nessa época eu precisava ganhar dinheiro de forma mais rapida...era questão de vida ou morte. faz 5 anos que sirvo a essa organização e sou o segundo melhor membro da dragão negro.
só não imaginava que eu me tornaria BABÁ de um garotinho yakuza''.


-Este é kuroko tetsuya meu irmão mais novo.... é ele que você protegerá apartir de hoje taiga .  '' o chefe e manda chuva da dragão negro tinha apenas 19 anos, o anterior chefe era seu pai ao qual eu servi, kyle virou chefe faz 1 ano quando seu pai morreu do coração''.

-Prazer kuroko..sou kagami taiga, mas pode me chamar de taiga. '' Foi descoberto que o chefe anterior tinha um filho com uma de suas amantes, antes de morrer ele revelou que possuia esse outro filho ao qual é esse garoto kuroko''.

-apartir de hoje meu irmãozinho morara aqui na casa principal, depois da tragédia que ocorreu uns dias atrás ele não poderá viver sem proteção como antes.


-entendo chefe!!!... '' a mãe de kuroko morreu em um acidente dias atrás, kyle então achou melhor faze-ló viver com ele já que era seu irmão mais velho''.

-taiga...quero que você fique com a responsabilidade da proteção de kuroko, logo,logo rivais da organização saberá do segundo filho e por isso ele precisará de um guarda-costas.

-como queira chefe. '' nunca recebi uma tarefa tão facil na yakuza como essa, foi o que pensei inicialmente, até abrir a boca o garoto pareçia um anjinho, tinha uma face bem angelical''. 



-Huh..então este cara de homem das cavernas que será meu guarda-costas, porque não pode ser este aí que está ao seu lado? ele é bem mais bonito. '' kuroko se referia ao primeiro melhor membro da organização ''.

- irmãozinho...o snake já é meu guarda-costas. coloquei o taiga porque ele é o segundo melhor e só perde para o snake.

'' a cara de kagami foi: esses dois irmãos tão é me esculachando isso sim''.

-ele tem um cabelo estranho, tem sobrancelhas estranhas...ele é todo estranho.

-olha aqui pirralho...respeite os mais velho entendeu. '' realmente ele só tem a cara de anjo pois a boca é de demo''. 


-pareçe que vocês já se deram bem hein hahaha. '' para um chefe da yakuza kyle não era nada sério e sua forma de se vestir era bem exotica ''.

-chefe ...acho que está enxergando mau. '' diz snake que sempre ficava ao lado de kyle como uma estatua tipo os guardas ingleses''. 



- taiga..leve o kuroko para seu novo quarto. '' hoje seria o primeiro dia que meu irmãozinho moraria aqui, toda a casa é no estilo classico japones mas fiz uma exceção no quarto dele para deixar mais proximo de sua antiga casa''.

-vamos logo brutamontes, já que tenho que te aceitar como guarda-costas você fará tudo que eu mandar....

-ok pirralho...

-não me chame de pirralho, apartir de hoje é jovem mestre, e me respeite como respeita meu irmão, também sou filho de yakuza e quero respeito. '' querendo ou não kagami tinha um chefinho exigente''.

-sim!!! jovem mestre. '' juro que minha vontade era enforca-ló, anos de dedicação nessa organização para depois virar babá de um pirralho abusado''.

-carregue minhas malas direito...tenho coisas valiosas nelas.

''kagami levou todas as malas com cuidado para o quarto sendo que a ultima mala que pegou tava meio aberta e calhou de cair tudo no chão do quarto''.

- SEU ANTA...tenha cuidado entendeu!!!.
- você que deixou essa porr*** meio aberta. '' quando kagami foi pegar o que caiu no chão ele teve um choque''.

-porquê o susto? são meus mangas.

-i..isso são romances gay!!!!...

-huh..qual o problema que são romances gay? um dos meus hobbies é ler novels e mangas yaoi...gosto de romance entre homens. '' eis que kagami descobre algo importante''.

-e..entendi... '' além de abusado gosta de coisas gay...é um garoto de personalidade distorcida mesmo''.

-sonhava que meu guarda-costas fosse um homem bonito e charmoso como alguns mangas que li, pena que este sonho não se tornou real.

-sinto muito por não ser como desejava, para guardar sua vida ser bonito é o que menos importa. '' ainda bem que não sou do tipo dele, seria complicado ele gostar de min, não iria querer uma miniatura de gay no meu pé''.

1 dia depois....numa outra organização yakuza.

-chefe...pareçe que a organização dragão negro tem um segundo filho.

- é bom saber disso...vamos dá as boas vindas a esse filho então...arme uma emboscada para ele quando tiver chance.

-sim senhor. '' essa organização era rival da dragão negro e volta e meia realizava ameaças aos quais nunca dava certo, isso porque dragão negro tinha bons menbros para proteger o manda-chuva, mas dessa vez o alvo seria kuroko''.

-começar em escola nova é muito chato, tenho mesmo de ir?.

- sim irmãozinho, essa escola será bem melhor que a antiga.

'' kuroko entra no carro ao qual kagami dirigia, no caminho para a escola o carro é cercado por outros 2 carros''.

-kuroko..abaixe-se...pareçe que suas boas vindas a yakuza chegou cedo.
'' kagami pega uma de suas arma  que já estava carregada e pronta para a ação. os yakuzas que tavam nos carros começam a atirar mas o carro de kagami era todo blindado, ele apenas abre a janela para atirar de forma certeira nos homens que estavam atirando ...eram 2 homens em cada carro e kagami acertou diretamente na cabeça de cada um deles....uma mira perfeita e ainda dirigia o carro com uma mão só enquanto a outra dava tiros. enquanto isso kuroko estava abaixado presençiando tudo, ele viu que kagami não temeu um segundo e que tinha uma mira exemplar, pareçia o 007 atirando...aquela visão deixou o coração de kuroko acelerado''.

-Até que você sabe atirar bem.....'' pensa kuroko surpreso consigo mesmo''.

-Viu jovem mestre....acabei com todos eles, beleza não é nada diante de uma boa mira. '' kagami sorri orgulhoso de si mesmo

, e sai do carro para verificar se todos os impecilhos  foram eliminados, kuroko sai junto meio curioso''.

- não é nada agradavel vê pessoas mortas.

- também não gosto disso mas é o meu trabalho te proteger, daqui pra frente ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO.

''quando kagami disse isso o coração de kuroko pulou de uma forma diferente''. 


Poderia ser o inicio de uma paixão yakuza???.

Comentários

  1. Laila Victoria22 fevereiro, 2016

    rina vc está de parabéns,o fanfic está demais e quero muito o capitulo 2, espero que não demore para postar.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE KUROKO ABUSADO KKKKKKKKKKKKKKKKK, UKE PERVERTIDOS SÃO MAIS DIVERTIDOS,QUERO LOGOOOOO O CAP 2.

    ResponderExcluir
  3. A tortura sera esperar pelo próximo capitulo, o kuroko me fez rir com esse jeito mandão, o kagami ta super charmoso, gistei do kyle e do snake espero que faca um bom enredo para eles tbm. A historia é boa, vxc savbe fazer fics.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi