Doukyuusei filme [ lembrete]

Hoje estréia o filme de doukyuusei no japão, o ruim é que quando a estréia é de filmes demora mais para cair na net,diferente de ovas e episodios de animes que no dia que estréia já cai na net, com os filmes não são assim, demora um tempo até ter disponivel para podermos assistir, essa sorte só os japas terão de vê no dia da estréia e no cinema, é nessas horas que queria morar no japão...fazer o que né..temos de esperar.

JAPONESES E SUAS FORMAS MITOSAS DE FAZER ANUNCIO KKKKKKKKK


Comentários

  1. Oi
    Será que já tem o filme em português ou espanhol? Tô procurando aqui e só acho mangá em inglês... E eu não sei muito bem o inglês :x
    Se tiver, poderia me passar o link ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem no youtube
      https://youtu.be/8Mc0tu7sUo4

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Responde por aqui... Esqueci(novamente<- se eu consegui excluir a outra, nem tenta entender ) de marcar o "notifique-me"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não saiu, quando lancarem o dvd ai sim terá disponível na net, , e postarei aqui

      Excluir
    2. O Blu-ray está sendo vendido hoje nas lojas do Japão.

      Provavelmente daqui a umas semanas algum abençoado coloca na internet e algum fansub, legenda pro povo. :)

      *Pelo menos assim espero* ;_;

      Excluir
  4. Pena que ainda não traduziram ainda fui na seca achando que já tinha kkkk bom acho q e só esperar kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR