29/02/2016

Blood Bank By Silb Web Comic Coreano

Desde que conheci esse web comic semana passada que eu tava com vontade de recomenda-ló aqui no blog, acontece que mesmo depois de ler todos os caps disponiveis eu não o recomendei porque ele não tinha ainda uma tradução, aí ontem no face uma pag de tradução espanhol postou o primeiro capitulo traduzido, fiquei muito feliz pois li esse comic todo numa lingua ao qual tenho pouco conhecimento, tava torcendo muito para que algum tradutor pegasse esse comic para traduzir pois é uma história que eu gamei antes mesmo de começar a ler.


conheci blood bank na conta do twitter de um outro comic BL o moritat que também sou gamada, lá tinha bastante publicação desse comic e eu me apaixonei de cara pelos personagens, e sou fascinada por histórias de vampiros e blood bank é uma história com o tema vampiro .

Em blood bank os seres humanos são seres inferiores desde que o planeta foi quase arrasado e passou por uma mudança climatica dramatica..eis que apareceram os vampiros ao qual foram um tipo de ajuda para os humanos...por alguma razão a raça vampirica salvou a raça humana da extinção.


Uno é um humano que trabalha em um dos bancos mais famosos da região, sendo que este banco era um banco de sangue ao qual tinha armazenado sangue suficiente para satisfazer os vampiros por varios e varios anos...no blood bank uno é um dos melhores funcionarios e tinha o trabalho de administrar a saida e quantidade de sangue que os vampiros pegavam no banco de sangue.


neste mundo onde humanos e vampiros convivem..existem vampiros que gostam de ter humanos como um banco de sangue proprio, no caso de alguns vampiros mesmo que sejam nobres gostam de ser mandados por humanos e este é o caso de Shell um vampiro nobre filho de um lord...shell aparentemente demostra que gosta de comandar , mas por baixo dos panos ele é um vampiro que gosta de ser mandado [ ri muito com esse vampiro loiro ].


Uno é informado que recebera a visita de shell e que deverá trata-ló da melhor forma  já que ele é um dos melhores banqueiros de blood bank , inicialmente ocorre algo estranho já que shell não parava de olhar para uno...diante dessa tensão uno pensa que está desagradando o vampiro em algo...mas acaba descobrindo que o vampiro tava curioso porque seus feromonios não funcionavam em uno....shell fica totalmente caido pelo banqueiro humano e apartir dai uno não teria mais paz.


Shell passa a fazer pedidos estranhos para o banqueiro...coisas envolvendo sadomasoquismo kkkkkkkkk. a bela face de shell..um vampiro de lindos olhos verdes não demostra que o cara gosta é de umas chicotadas.

 


Amei esse web comic..confesso que não curto coisas de sadomasoquismo e tal...mas esse comic me pegou de jeito..eu me apaixonei pela carinha do shell...ai que vampiro delicinha esse...
tem cara de santo mas gosta é de ser bem tratado..ou maltratado ....
já o uno nos lembra aquele cara tranquilo de quatro olhos que não seria capaz de matar um mosca....sendo que ele também tem uma outra face interressante, como o shell fica igual um cachorrinho pedindo para ser domado então o uno não tem escolha literalmente.


tó muito feliz que estão traduzindo este comic, amei a arte de SILB, tem um traço bem bonito ao qual encheu meus olhos....como disse gostei da história antes de começar a ler,eu já tinha gamado na arte de blood bank e quando li então gamei mais ainda...RECOMENDO.


Mais um comic para minha lista...ai que maravilha.  

 

6 comentários:

  1. Olá, obrigada por seu trabalho. Onde vc tem lido esse web comic? Não consigo achar em lugar algum ><
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Pode me dizer o link em que o leu em outra língua que não seja o espanhol? Esse das outras imagens que não estão em espanhol...

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando Parabéns .😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. ola vcs estão postando como pois eu já li o cap.19 por aqui,soque falta 8 cap?
    gostaria de saber quando vão posta o restante? amai aqui....obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Ferreira08 dezembro, 2016

    Eu quero muito ler .
    Tenho proucarado em tudo que é lugar.
    Porém eu não consigo encontrar, onde tenha desde o primeiro cap.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.