Pular para o conteúdo principal

Anuncio do anime ALL OUT e uma visão do paraiso

Lá vem eu escrever besteira....fazer o que né adorooo, queria só escrever algo rapidinho sobre o anuncio desse anime chamado ALL OUT, eu não conhecia a história mas fico de olho em estréias de animes de esporte, curto muito animes de esporte a emoção é mais intensa quando se trata de animes esportivos. o esporte que será tratado em all out é o rugby e como sempre teremos um baixinho como protagonista, 
já virou clichê mais gosto, mas o que tenho para dizer aqui que foi uma visão do paraiso foi o poster que lançaram do anime, achei que o numero 8 tem um destaque tão grande sabe..vejamos...
NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA NÉ...

O anime será produzido pelo studio MAD HOUSE. por causa desta imagem promocional do anime já tem machões se doendo dizendo que é coisa de viado, que o short dos caras tá muito apertado,que a bunda do numero 8 é muito grande, que será fanservice puro, que vai chamar só as fujoshis.

sabe o que digo sobre esses comentários? ESPERO QUE SEJA ISSO TUDO MESMO KKK mas que tenha uma história boa claro, li todo tipo de comentários dizendo que só a imagem é um chama fujoshis e por essa razão já tem babacas desprezando o anime sem nem ter estreiado, com certeza a história vai ser boa, parem de julgar algo sem nem assistir.

destesto pessoas que julgam algo pela capa...como se olhar para um homem com bundão fosse tirar a masculinidade desses idiotas de plantão, faz-me um favor né..vão tirar as fraldas...isso tudo é medo de virar viado só em olhar para um homem gostoso, homens com masculinidade ameaçadas só tenho pena de vocês...

agora sobre a bunda do cara aí em cima só tenho algo a dizer...

Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.