19 days e....o ruivo nervoso entra em cena [ capitulo 154]

To amando muito que a old está postando capitulos muito rapidos, antes esperavamos uma semana por caps mas agora tá saindo na velocidade da luz...espero que continue assim.

no capitulo de hoje não temos jian yi e zhan, mas temos as delicinhas do ruivo nervoso e o tian [ adoroooooooooo eles ]...tenho a mania de chama-ló de ruivo nervoso porque o nome dele ainda não foi mencionado...então esse apelido é em homenagem a cor de seu cabelo e sua personalidade nervosa. 

olha eu adorei o capitulo de hoje pois ficamos sabendo mais um pouco da razão porque o ruivo é tão irritadinho com a vida, hoje ele até mencionou que tem vontade de largar a escola [ NÃO ACONSELHO ISSO ]..acho que o ruivo tem pressa em resolver os problemas de falta de dinheiro ao qual seu pai pode ter deixado em sua familia, foi mencionado hoje que o pai dele é um preso...então por aí já dá para sentir a tensão de sua situação. depois apareceu o tian logo num momento em que o ruivo tava mais irritado do que nunca...mas é aquilo que digo...o tian coloca sempre o nervosinho em seu lugar kkkkkkk é o poder do seme baby.
















Quis dá uma de macho mais se tremeu todinho diante do boy magia delicia,tesão do tian kkkkkkkkk ficou excitado e se escondeu..entendo ruivo nervoso eu tbm me tremo toda de excitação por essa deliçia aí diante de ti...ai meus ovarios.



AGORA UMA PERGUNTINHA A NOSSA MELHOR COMENTARISTA DE TODAS...E AÍ O QUE ACHOU DESSE CAPITULO DE HOJE GLORIA PIRES?.

OK ..DESCULPE INCOMODAR-LÁ.




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero