Pular para o conteúdo principal

19 days e....o ruivo nervoso entra em cena [ capitulo 154]

To amando muito que a old está postando capitulos muito rapidos, antes esperavamos uma semana por caps mas agora tá saindo na velocidade da luz...espero que continue assim.

no capitulo de hoje não temos jian yi e zhan, mas temos as delicinhas do ruivo nervoso e o tian [ adoroooooooooo eles ]...tenho a mania de chama-ló de ruivo nervoso porque o nome dele ainda não foi mencionado...então esse apelido é em homenagem a cor de seu cabelo e sua personalidade nervosa. 

olha eu adorei o capitulo de hoje pois ficamos sabendo mais um pouco da razão porque o ruivo é tão irritadinho com a vida, hoje ele até mencionou que tem vontade de largar a escola [ NÃO ACONSELHO ISSO ]..acho que o ruivo tem pressa em resolver os problemas de falta de dinheiro ao qual seu pai pode ter deixado em sua familia, foi mencionado hoje que o pai dele é um preso...então por aí já dá para sentir a tensão de sua situação. depois apareceu o tian logo num momento em que o ruivo tava mais irritado do que nunca...mas é aquilo que digo...o tian coloca sempre o nervosinho em seu lugar kkkkkkk é o poder do seme baby.
















Quis dá uma de macho mais se tremeu todinho diante do boy magia delicia,tesão do tian kkkkkkkkk ficou excitado e se escondeu..entendo ruivo nervoso eu tbm me tremo toda de excitação por essa deliçia aí diante de ti...ai meus ovarios.



AGORA UMA PERGUNTINHA A NOSSA MELHOR COMENTARISTA DE TODAS...E AÍ O QUE ACHOU DESSE CAPITULO DE HOJE GLORIA PIRES?.

OK ..DESCULPE INCOMODAR-LÁ.




Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.