19 Days e...assim vocês me matam [ capitulo 153]

Não esperava capitulo de 19 days hoje pois já teve cap essa semana e por isso foi uma surpresa boa, logo hoje que estou numa TPM braba e cheia de colicas mestruais a old me fez feliz aqui, esse capitulo foi melhor que o anterior sem duvidas.

escolhi o titulo assim vcs me matam pois acordei e dei logo de cara com esse cap aí já viu meu kokoro não tava preparado logo cedo assim kkkkk.

quando o zhan perguntou ao jian yi o que ele sentia realmente, o jian...É MELHOR EU NÃO CONTAR..LEIAM O CAPITULO.

ah queria dizer que a trudução é feita por uma pag lá do face sala shoujo ai e shounen ai...quem quiser ler todos os caps tem lá.








KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?