19 Days e...a saga dos ovos mexidos continua [ capitulo 150 ]

Sempre escolho um titulo diferente para falar dos caps de 19 days, agora que a comédia voltou a história , no capitulo anterior presenciamos umas cenas de ''violação'' pra cima do ruivo nervoso que foi pego de surpresa e seus ovos também kkkk...eis que jian e tian [ pareçe dupla sertaneja kkkk ] os dois pregaram uma peça no ruivo meio que esmagando o saco dele transformando quase em ovos mexidos. no cap de hoje a saga dos ovos mexidos do ruivo continua, como tian não ficou satisfeito mexendo os ovos do ruivo apenas uma vez...foi e deu mais uma mexidinha...nada como ser um pervertido e zoador de primeira. além do zhan e jian yi eu curto muito o tian, acho ele um personagem bem interressante com um toque de sensualidade adulta e puro tesão, já o ruivo nervoso é tipo um tsundere...ele é todo irritadinho e tal mas com certeza o charme do tian o afeta..é um casal que me agrada e estou pensando em coloca-lós num fanfic que to escrevendo...será uma surpresa que farei em breve.

agora fiquem com o capitulo.






 OH LOUCO MEU KKKKKKK

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?