Tsuki to Yabanjin By sera

O ultimo manga que recomendei de sera foi aquela doidera deliciosa da tribo de indiginas nudistas, um manga beeem sexy com cenas MUITO HOT. hoje vou escrever sobre um outro manda desta mangaka que li mas só que bem mais modesto e com mais história, falando em história achei uma história otima a de tsuki to yabanjin, amo muito mangas que traz o clima do deserto que nos lembra algo bem exotico .


Uriel é um principe de um reino chamado de lafarge, ele é o irmão mais novo do rei deste reino porém uriel vive distante de toda realeza que seu status possui, ele é bem tratado por seu amigo e servo alvie mas é temido pelo povo de lafarge pois é conhecido como o principe maldito, tudo porque seus pais e tio morreram logo depois dele ter nascido, por conta dessa besteira que inventaram uriel ficava distante mas nem por isso cresceu infeliz.

quando era criança uriel possuia o desejo de um dia descobrir Rowadis um tipo de lugar lendario que o livro que ele lia dizia existir,
então uriel cresceu com este desejo de achar rowadis. já adulto uriel tem a chance de viajar com um grupo de escavação para a áfrica do norte no deserto de shimuqi umural, neste deserto poderia está o tão sonhado rowadis que uriel almejava descobrir, ele não tinha permissão para ir na viagem mas seu fiel servo e amigo alvie o leva para assim o principe ter pelo menos este desejo realizado. empolgado uriel tinha certeza que encontraria rowadis naquela viagem pelo deserto da áfrica do norte.

tudo corria bem na viagem até que pessoas do clã seldira chegam e ordenan que as escavações parrassem, mesmo que o grupo de uriel tivesse a autorização para escavar naquele lugar tinha um porém e era nada ser levado com eles do que encontrassem, só que um dos homens do grupo acaba escondendo algo que achou valioso e por isso o grupo de uriel e alvie são atacados, alvie tenta fugir com uriel mas uriel acaba nas mãos do lider do clã seldira, quando uriel cai do cavalo enquanto fugia,
o lider do clã ao olhar para a face do principe tem uma surpresa e o leva desmaiado, ao acordar uriel estava numa das tendas do clã e conhece o lider que é chamado de ALD.

meio assustado uriel agora estava nas mãos de ald, ald diz que ele tomou carinho por ele e por isso não faria nada contra sua vida e ainda poupou alvie e os outros ,
só que uriel ficaria junto de ald pois assim ald desejava. uriel não diz seu verdadeiro nome e fala que se chama yuri para assim não descobrirem que ele era um principe...depois de alguns acontecimentos ald promete a uriel que ele veria alvie de novo ,então ald o leva até o reino de rosa que era o reino ao qual ald servia onde o rei era madeek. quando uriel era criança chegou a conhecer madeek que foi no reino de lafarge participar de um banquete, lá uriel faz uma pergunta a madeek que o responde em sua lingua, uriel só não sabia que o homem ao lado de madeek o observava e este homem era ald que depois de anos reconheu uriel, mesmo se apresentando como yuri,ald sabia a verdadeira indentidade de uriel mas se portou como se não soubesse.

na viagem até a rosa os sentimentos de uriel por ald se afloram, ele se apaixona por ald que mostra um cuidado e grande paixão por ele.


a escolha de ald seria voltar para lafarge ou viver junto de ald.

O clima deste manga é muito gostoso, se eu tivesse o poder de escolher mangas que ganharia um filme este seria um deles, seria um filme com um clima que nos lembra daquelas histórias arabes, o figurino também seria um show de belezura, as vestimentas do ald são muito bonitas e lhe dão um charme além do que ele já possui,
e a história em si nos prende, sem duvidas um lindo romance no deserto. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?