Pular para o conteúdo principal

Toshishita no Ryuugi By MARUYA Kae

Estou cheia de matérias para fazer por aqui, só preciso organizar melhor meu tempo, divido meu tempo com trabalho , atividade fisica e hobbies, não deixo um dia de ler mangas, antes de me tornar fujoshi eu já vejo animes faz uns 18 anos por aí...lembro que começei aos 10 e tenho 27...desde então minha vida é sempre dedicar uma parte do meu tempo a esse hobbie que amo que é falar de animes e mangas, agora dedico mais aos mangas yaoi.

como essa matéria não é sobre min mas sim sobre o manga vamos a ela, se deixar fico falando aqui um bom tempo sobre min mesma.

eu terminei de ler esse manga agorinha, baixei ele para ler ontem e terminei os 3 volumes agora pouco e quero falar um pouquinho sobre o que achei de toshishita no ryuugi.


eu já conhecia alguns trabalhos de maruya kae mas ainda não fiz muitas matérias aqui sobre os mangas, então vou falar sobre o que mais me marcou que foi esse, aquele que deixou uma sensação de uma MARAVILHA de manga,terminei de ler agora e já estou com vontade de ler de novo, quando sinto essa sensação de querer reler é porque gostei MUITO.


além de achar o traço uma coisa linda,essa mangaka tem um traço super bonito,charmoso e atraente, uma deliçia de traço e com o enredo desse manga fica melhor ainda. o que me interressou inicialmente foi a sinopse da história, quando tem amor entre irmãos eu GAMO demais, admito que curto uns manga de incesto de vez enquando [ não que esse seja ], pela sinopse que li antes de baixar pareçia ser de incesto mas aí quando começei a ler fiquei meio aborrecida por não ser [ devem me achar doida, digo que uns dos animes sem ser yaoi que mais gosto é KOI KAZE ] , mesmo não sendo um incesto de sangue foi uma história que me prendeu do inicio ao fim.

Yusuke é um belo homem que trabalha como modelo, graças ao seu lindo rosto ele ganha a vida como modelo, 
quando não está modelando está trabalhando num café. ele levava uma vida calma até que seu irmão mais novo retorna do estrangeiro para morar com ele por 4 anos, seu irmão atsushi é um universitario 6 anos mais novo que yusuke, ele é um famoso jogador de basquete e decidiu voltar para o japão e morar novamente com yusuke.


quando eram pequenos seus pais se casaram e suas familias se uniram assim os dois se tornaram irmãos de criação crescendo juntos, atsushi tinha yusuke como sua maior inspiração, 
desde pequeno almejava ser reconhecido pelo irmão mais velho. yusuke jogava basquete em seu tempo de escola e isso inspirou a atsushi a jogar também sendo que atsushi tinha um talento que ultrapassou o de yusuke e ele virou uma fera do basquete, 
já yusuke desistiu do basquete e quando terminou os estudos passou a modelar.


agora atsushi estava de volta ao japão depois de ficar uns anos estudando no estrangeiro, como ficaram separados por um tempo cresceu uma tensão sobre eles de como seria a convivençia e ,é essa convivençia e reaproximação que fara os sentimentos de um pelo outro se descobrir. 
 
adoro quando o seme fica com vergonha kkkkkkkkkk
yusuke possuia um forte amor de IRMÃO mais velho, porém atsushi possuia um sentimento além de amor de irmãos, quando atsushi volta ao japão ele volta bem diferente de quando era anos atrás...ele agora era um LINDOO rapaz e muito mais alto que yusuke, pareçia mais o irmãos mais velho e sua atitude também passou a ser diferente...ele agora era mais intenso em personalidade e sabia bem o que queria e ele queria yusuke.


por outro lado yusuke desejava que sua relação com o irmão voltasse a ser como era anos atrás, só que aos poucos foi percebendo que isso não seria mais possivel, aquela relação de apenas irmãos era algo que atsushi queria romper mas dizer isso a yusuke sem afasta-ló é que seria seu desafio, tudo que ele queria era ter o amor de yusuke e ser reconhecido por ele.


espero não ter feito muito spoilers, falei apenas do inicio desse dramatico amor, esse manga é um pouco melodramatico pois quando se trata de amor entre irmãos seja ou não de sangue é sempre mais dramatico...o drama ficou principalmente para o lado de yusuke por ser o irmão mais velho e ter sempre de pensar no que seria melhor para atsushi, o peso de certas decisões era grande para yusuke.
 
fiquei com peninha dele nessa cena
no caso de atsushi ele simplismente amava yusuke como homem com sentimentos de amor, paixão e tesão,ele almejava em te-ló...sentia ciumes, sentia raiva por muitas vezes as coisas não sairem como ele queria, enquanto yusuke era calmo diante dos momentos, atsushi era mais explosivo e expressivo. 

o irmãos mais novo possui o papel de seme, e o irmão mais velho o de uke....o unico momento que não gostei nesse manga foi quando atsushi raspou sua barbinha kkkkkkkkkkk tenho tesão por homens de barba entende...tava amando aquela barbinha dele...era um estilo sexy..
fiquei puta quando ele teve de raspar para modelar junto com o yusuke, nem tudo é perfeito né kkkkkkk.

me envolvi bastante na trama deste manga, fiquei apreensiva junto com o yusuke. os personagens em volta dele também deixaram a trama mais intessa...gostei do michael, 
LINDOOOOOO
gostei do chefe do yusuke, e gostei só um pouco do ito...ito era tipo o personagem que tenta estragar o romance e tal...sempre tem que ter personagens assim.

essa é minha dica de hoje para quem não leu e curte um draminha entre irmãos de criação.  
 

Comentários

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.