14/01/2016

Takaga Koi daro By AIDA Saki & YAMADA Yugi

Ontem eu postei aqui sobre Aiso Tsukashi que é a sequençia de takaga koi daro, sendo que primeiro eu tinha lido aiso tsukashi isso porque eu meio que não sabia que tinha um manga de onde se originou sawaragi-san [ protagonista da sequela]...curiosa eu fui ler takaga koi daro para saber mais sobre o sawaragi [ que me apaixonei].


Em takaga koi daro o protagonista é o cunhado do sawaragi e possui um enredo bem interressante também. 
o manga possui 1 volume escrito por Aida saki e desenhado por Yamada yugi [ mangaka de close the last door que também possui um ova ] .

A história começa com kurata izumi tendo sua amizade dispensada por alguém que considerava ser seu melhor amigo...takatsudo shin era tipo um melhor amigo para izumi mas ao terminarem os estudos shin diz a izumi palavras que acabaram com sua amizade,ele não desejava mais ser amigo dele e estava aliviado que sua amizade acabasse ali.

o tempo passou e izumi se apaixonou e teve um filho com a mulher que amava, no parto essa mulher morre e deixa izumi viuvo com um filho para criar, essa mulher era por sinal a irmã de sawaragi,izumi cumpriu um bom papel de pai criando seu filho makoto, 
ele só não imaginava que iria reencontrar uma pessoa que não via faz 12 anos. ao levar o filho para a crechê izumi reencontra shin o cara que pisou em sua amizade, shin levava uma criança para crechê nesse dia e essa criança era muito amiga de makoto, não esperando reencontrar esse antigo amigo izumi agora teria a chance de talvez entender a razão de shin ter sido tão frio em relação a amizade deles no passado.



apartir daquele reencontro izumi e shin passam a conversar ou talvez discutir...sobre sua antiga amizade, shin fica sabendo que izumi era pai viuvo e tinha a assistençia de sawaragi tio de seu filho, no caso de shin ele era tio da criança que levou até a crechê que por sinal essa criança chamada ai era a paixão de makoto filho de izumi [ kawaiiiiiiiiii ] e ai era um menino [ pareçia mais uma menina kkkk ].  


tendo essas ''coencidençias'' ou não o destino de shin e izumi estavam conectados novamente, izumi queria entender a forma de agir de shin em relação a sua amizade anos atrás e também teria de resistir as investidas dele pois se antes ele desprezou sua amizade, agora demostrava que era apaixonado por ele, no meio disso tudo estava sawaragi que fazia parte da mafia, 

possuia um posto importante na organização mafiosa que fazia parte, e falando em possuir ele chegou a ter uma noite de sexo com izumi...logo quando sua irmã morreu tanto ele como izumi estavam arrasados mentalmente então acabaram um aliviando sua dor no outro [ hmmm sei....] e tiveram esse momento de transa [ na verdade o izumi teve é sorte de ser possuido pelo sawaragi..eita homem bom]. 
foi apenas um momento, não existia sentimentos de paixão entre os dois, izumi gostava de sawaragi como alguém especial um familiar, já sawaragi cuidava dele e do sobrinho também como algo precioso, tiveram uma noite de amor apenas pelo momento.

a paixão de izumi era shin, shin sendo um homem reservado muitas das vezes era dificil de se compreender e existia um motivo ao qual ele voltou a se aproximar de izumi...[ sendo que não direi aqui ou farei spoiler para quem não leu ].


poderia esses dois amigos se entenderem novamente e darem espaço ao amor?.


Gostei muito deste manga, em história ainda prefiro a sequençia que nos traz sawaragi como protagonista, achei o romance dele bem mais bonito do que o de izumi e shin, claro que o de izumi e shin foi bem gostoso e legal, mas o izumi não supera o shuuya como uke, as faces do shuuya foram beeem mais fofas do que do izumi, e o shuuya era um uke evoluido. também prefiro o sawaragi como seme do que o shin, o shin é uma deliçia de seme bem gostosão e tal, mas nada supera um homem mais experiente e maduro como sawaragi. a decisão final dele foi a melhor ou não teria conhecido o shuuya no outro manga.


Takaga Koi Daro e sua sequençia Aiso Tsukashi foi uma parceria que deu certo de aida saki com a mangaka yamada yugi , a história não é da yamada yugi ela só o desenhou, todo o crédito para o bom enredo e personagens vai para aida saki.

Recomendo os dois mangas... e esses dois semes maravilhosos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.