Rikugun Renai Shikan Gakkou By MIZUKAMI Shin

Nada como escrever sobre manga depois de brigar com a irmã mais velha kkkkk, as vezes eu brigo e discuto feio com minha irmã que é uma pessoa chata pra burro e que se acha alguma coisa na vida.

Como não estou aqui para ficar falando de minha vida pessoal vim escrever um pouco sobre um manga de mizukami shin que li ontem, eu já tinha lido alguns mangas desta mangaka e os achei super diferente, a maioria dos mangas dela tem oficiais do exercito como centro e suas histórias sempre ocorrem entre os oficiais e etc, aí ontem eu li este manga que é um pouco shotacon...devo ser sincera que não curto tanto shotacon ou histórias onde o uke é muito novo além do que deve, este não chega a ser o caso, é mais ou menos.


Izuki yamato é um garoto de 16 anos que sonha em ser um oficial e para que seu sonho se realize ele entra na academia imperial de armas onde passará por um treinamento para futuros oficiais,

 yamato se saiu bem em todos os testes de conhecimento mas ao passar pelo exame médico ele acaba ficando com medo de ser examinado, com medo do que poderia ocorrer no exame médico ele foge da avaliação. ao se esconder ele encontra um oficial que ao vê que ele fugiu decidi fazer o exame médico no garoto da pior forma possivel,

 yamato passa por momentos constrangedores nas mãos do tal oficial que transa com ele.

Dias depois do ocorrido ele é aceito na academia militar mas não imagina que seu instrutor seria logo o homem que o fez passar por uma humilhação, e este oficial era onizuka hayato instrutor chefe da classe, apavorado yamato agora teria de suportar ser mandado por onizuka que tinha um porte de machão e violador.


Os dois não se bicavam de jeito nenhum, yamato não suportava as ordens de onizuka e desejava ser um oficial melhor que ele já que era inteligente e só lhe faltava força, onizuka claramente demostra ser um homem meio infantil em certas atitudes e uma delas é competir com o proprio aluno só para mostrar que era melhor que ele[ essa relação nada agradavel dos dois em yaoi já sabemos no que dá né kkkkkk].


De um lado o oficial gostosão, do outro o sonhador aluno, e por outro a platéia que os assiste...tanto os oficiais do exercito como os alunos ficam com um pé atrás sobre o tipo de relação que os dois possuia.

Essa é a academia militar do amor. 

Não curti muito a personalidade desse seme,nas maiorias dos yaois que li gostei mais dos semes do que dos ukes, neste foi diferente eu gostei do uke, curto ukes com atitudes mas que sabem ser fofos quando devem, o yamato é cheio de personalidade e mesmo que não resistia ao onizuka ele tinha atitude e personalidade forte.

curti mais o onizuka nos ultimos caps, inicialmente ele não me agradou, não gosto de violadores, o onizuka ganhou meu gostar mais pro final que adorei. a relação deles foi se desenvolvendo além do prazer e acho que os dois personagens cresceram em sentimentos.


Amo os mangas de mizukami shin e seus semes do exercito, sem duvidas é um fetiche dela e vou recomendar outros que li também com exercito e semes lindos de morrer, seu traço diva muito,ultra sexy.  
 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Katekyo! Vol.2 Cap. 4