Pular para o conteúdo principal

Papai é Gay??. WEB COMIC COREANO

Ando meio apaixonada por web comics chines e coreano com genero shounen-ai, novamente andando pelo face encontrei este comic para ler em espanhol e achei bem legalzinho, não que a história seja algo impactante, é uma simples história ao qual curti muito o traço e me empolgo com histórias toda a cores.

papai é gay é criado por jeong-iilu e Gimsujin [ espero ter escrito os nomes certos ], o comic tem 17 capitulos mas ainda está sendo traduzido e toda semana é postado um capitulo novo no face onde acompanho,no momento só tem caps em espanhol mas quem sabe algum tradutor faça em portugues como 19 days e moritat que também são comics viciantes.

o enredo deste comic é simples nos mostra a história de um pai que foi largado pela sua mulher e agora teria de interagir mais tempo com sua pequena filha. Lee hyun do é um empresario que não sabe muito como agradar sua mimada filha jena, jena vive com sua tia desde que sua mãe a abandonou [ mãe desnaturada ]
...Lee agora teria de ficar cuidando da filha por um tempo mas ele é um pouco atrapalhado em agrada-lá. a história começa com a chatinha da jena dando uns berros numa loja de brinquedos isso porque seu pai não sabia que boneca escolher para ela,
aí entra em cena um lindo jovem que apresenta uma bela boneca para jena e jena se apaixona pela boneca e fica feliz, lee se pergunta como que o rapaz conseguiu acalmar a filha dele tão rapido?
e percebe também que o tal homem levava um carrinho cheio de bonecas [ algo meio estranho para um homem].


Lee começa a desconfiar do homem achando que ele poderia ser um pedofilo, seus caminhos se cruzam novamente, e na verdade o homem trabalhava numa empresa de vendas chamada BUble Doll e por essa razão ele comprava varias bonecas para servir de modelo para seu trabalho, este jovem e bonito rapaz é Gong yu um dedicado trabalhador e que é gay,
gong passa a ter interresses por Lee, toda vez que seus caminhos se cruzavam ele meio que começava a se apaixonar,
e como gong era bom com crianças, lee pede a ajuda a ele para resolver um problema com jena.


essa aproximação poderia dá lugar a uma paixão?.

como disse inicialmente é um comic divertido de ler, eu só não gostei da jena, EITA MENINA CHATAAAAA, garotinha mimada e chatinha, talvez eu não tenha muita paciençia com crianças kkkkkkkk principalmente chatas. quem sabe eu goste dela no decorrer dos caps né. de quem eu gostei mesmo foi do gong yu,torço para que ele consiga conquistar o paizão da jena.
  

Comentários

  1. Oii eu amei o blog *-* e esse post!!!
    eu aceito a parceria, olha por enquanto vou por seu link numa imagem normal dos meus gadgets ''um gif'' vc me manda um banner 88x31 ♥
    Kisus!

    http://marusamaculturapop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse mangá é lindo demais <3 acompanhando as traduções em ESP toda semana *-*

    ResponderExcluir
  3. Sera que vc pode me passar o link de onde eu possa ler esse web comic?

    ResponderExcluir
  4. Sera que vc pode me passar o link de onde eu possa ler esse web comic?

    ResponderExcluir
  5. Tb gostaria de um link para ler esse comic não consegui acha-lo

    ResponderExcluir
  6. Link por favorzinhooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.