Orenchi no Furo Jijō 1/13 episodios online

Eu sempre gostei de histórias com sereias,tritões e coisas relacionadas ao fundo do mar, até que hoje eu nem estava procurando um anime com esse tema mas acabei chegando nele pelo face [ meio viciada em facebook já deu para notar ], eu tava lá no face quando por coencidençia cheguei numa pag desse anime, me apaixonei de cara kkkk como achei a história parecida com o shounen-ai  kono danshi ningyo hiroimashita  que conta a história de um tritão que vai morar com um humano, eu fui assistir orenchi no furo jijo que é praticamente a mesma coisa sendo que a história é bem mais divertida que o outro mencionado que também amo.

Orenchi no Furo jijo possui 13 episódios de 4 minutos cada, são apenas 4 minutos por episódio mas com certeza são minutos de muitas risadas e fofurices, achei esse anime uma fofura super engraçado e cativante, eu amei os personagens. estarei postando os 13 episódios num post só.
a história é sobre um tritão[ ou sirene que dá no mesmo] chamado wakasa que vivia num rio que acabou ficando poluido, ele decidi então deixar o tal rio mas fica encalhado e nisso um jovem humano de nome tatsumi o ajuda o levando para sua casa...tatsumi deixa wakasa viver em sua banheira ao qual se torna um paraiso para o tritão, desde então a vida de tatsumi gira em torno do amigo tritão que se apegou muito a tatsumi,
wakasa é um tritão de longos cabelos loiro e uma personalidade super fofa e infantil, já tatsumi é um rapaz meio timido que agora teria de lhe dá não só com o tritão mais com todos os amigos de wakasa que volta e meia estão na casa de tatsumi, esses amigos também são criaturas do mar como um polvo tritão e outras criaturas estranhas e engraçadas.

Ri muito com esse anime e o fanservive é um manjar para meus olhos...tem uma cena em especial com o bonito polvo tritão que me lembrou mais aqueles hentais de tentaculos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Anime muito divertido....se vc é fujoshi e ainda não viu...veja é uma delicinha. 
Os episódios estão na ordem

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Mizu no Haru

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online