02/01/2016

MOTHER'S SPIRIT by ENZOU

Eu tava aqui pensando como eu iria falar deste manga....isso porque este manga tem causado uma certa comoção entre meus amigos do facebook, vi varias postagens sobre ele e fiquei curiosa, quando fui conferir o manga descobri que é um manga que ainda não tem tradução em inglês e nem em espanhol [ aí fica dificil ] só tem o manga em japones e mesmo assim sem muitos nem entenderem a história gostaram, o mesmo aconteceu comigo pois mesmo estando em japones e não entendo nadica do que os personagens tavam falando kkkkkk eu AMEIIII esse manga, quando se é otaku as barreiras da lingua são quebradas [ pelo menos tento né].

tive uma sindrome de paixonite por esse manga e a culpa disso é de um moreno indio gostosão que tem nele [ como sou gulosa ] minha paixão por personagens de pele chocolate vai ao infinito e além é mais de 8 mil sem duvidas.


quando sair tradução eu faço uma matéria decente para mother's spirit, enquanto isso vou falar um pouco sobre o que entendi na história.

um japones esperava por alguém no aeroporto,

quando esse alguém chega o japa toma um susto pois o cara tava com uma dessas mascaras indiginas estranha, quando o cara tira a mascara [ me fez ter um ataque de quentura por baixo
aiiiiiiii meus ovariooooooos

ou melhor quando ele tira a mascara o japa e todas nós vêmos que ele era um lindo homem que veio de uma tribo distante, o japones pareçia trabalhar como um tipo de guia cultural ou etc..só sei que ele seria o anfitrião do indio, 

sendo assim ele o leva para sua casa e lá tenta ensinar a eles as coisas do dia a dia de uma pessoa normal, o indio pareçia mais o tarzan meio perdido com a modernidade ao qual ele não possuia em sua tribo, 
o anfitrião japones ensina sua lingua para o indio e outras coisas também...então essa convivençia dos dois vai se criando uma amizade e algo mais além lá para frente.....


é disso que o manga trata..a relação de um japa com um indio de uma tribo distante,que indio é aquele...eita homem gostoso, ai eu queria ser uma anfitriã para ele....
TENHO UMA INVEJA DESSES UKES
é um seme super charmoso..dá vontade de lamber esse chocolate [ hoje eu to impossivel...vou lá tomar um banho gelado e já volto]
....FUI. 
 

7 comentários:

  1. Realmente, otakus e suas barreiras invisiveis na lingua (nós tentamos/em todos os sentidos) fufu~

    Confesso q qnd vi a fotinha do manga só vim na materia prq vi o indiano gostosão ¬¬ sou tarada nesses tbm <3 Minha nossa...uau....uau...q homem é esse....(inveja eterna desse uke)kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meninas dou tarada por todos os semes de cabelo longo seja moreno
    ou loiro piro...

    ResponderExcluir
  3. Meninas dou tarada por todos os semes de cabelo longo seja moreno
    ou loiro piro...

    ResponderExcluir
  4. Há um Fansub em espanhol que esta traduzindo, eu li até o cap 04 *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde diz pf !?! *-*

      Excluir
    2. http://dark-black-fansub.blogspot.com.br/2016/04/mothers-spirit.html
      boa leitura.

      Excluir
  5. traduz ele onegaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.