10/01/2016

Moritat web comic BL coreano

 Um otimo domingo a todos, hoje o blog faz 7 meses de vida e nem postei metade do que desejo ainda kkkk sempre falo isso sei que meu defeito é ser chatamente repetitiva, mas é a verdade não postei nem metade do que quero, criei o blog dia 10 de julho e desde então tenho feito postagens do que leio e vejo e assim continuarei.

ontem eu tava atoando pelo facebook e por lá achei outra raridade que vou recomendar aqui, não gosto que falem mau do face pois é lá que tenho boas dicas de mangas e etc...e uma dessas dicas foi o web comic moritat, web comic tem o mesmo estilo de 19 days..é tipo um quadrinho a cores com traços de manga.

moritat é um web comic criado por LEE SUN HUI & SEOG YEONG.
o genero é boys love, não chega a ter nada demais pelo menos nos capitulos que Li...falando em ler...esse comic não tem muitos caps traduzido  ainda, em espanhol tem alguns caps  em portugues só tem por enquanto traduzido o prologo e 1 capitulo da história.

 eu fui no site oficial do criador deste comic e notei que esse comic para ler você tem que pagar, mas aí descobri que ele tinha online num site [ alguma boa alma postou] lá tem 6 capitulos em coreano, li assim mesmo, não entendo nada de coreano mas fiquei curiosa pela história e fui lendo assim mesmo e tentando entender...entendi um pouco apenas kkkk mesmo assim eu curti muito esse comic...
ele tem um traço bonito e falando no traço dos personagens...algo que chamou a minha atenção e a de muitas que leu foi o fato dos protagonistas serem a cara de dois personagens aos quais conhecemos bem.

temos um cara de cabelo preto azulado que é a cara do haru...tem o cabelo estilo haru e olhos da cor de haru do anime free...

NOME JESSE


já o outro é um loiro que é bem parecido com o makoto...sério eu fiquei meio espantada é tipo um makoto loiro de sorriso malevolo...
NOME CHESTER
a maioria dos comentários que vi no face foi isso...que os caras são bem parecidos com mako e haru, realmente a semelhança do que pareçe com haru é incrivel..tipo um haru mais velho, e o outro mesmo sendo loiro nos lembra muito o makoto, quando ele dava um sorriso mesmo malevolo me lembrava o makoto [ em personalidade não tem nada  mas em aparençia é interressante ].

a história começa no prologo onde vêmos  que jesse estava passando por um momento tenso onde sua vida corria perigo pois o makoto loiro e malévolo chester [ o chamo assim kkkk] pareçia fazer uma traição e ''matar'' o clone de haru, o cara joga  ele do penhasco e antes diz que ele poderia se vingar caso sobrevivesse.

após isso ele jesse acorda todo arrebentado num hospital, tava meio desmemoriado e em sua mente só tinha flashs do ocorrido...ele lembrava pouco do que tinha ocorrido mas a sensação dentro de si lhe dava pânico, 
 

assim eis que apareçe no hospital o mako loiro e com seu sorriso malévolo 


 

ele leva o clone de haru para ''sua casa'',  meio desconfiado ele vai mas com aquela sensação de que tinha algo errado, algo ali não se encaixava...por mais que não lembrasse direito ele sabia que aquele sorriso descarado do mako loiro era perigoso.

agora ele estava ao lado de quem supostamente tentou o matar...certas sensações lhe dava uma dor interior ....ele foi traido pelo homem que pareçia amar.

esse comic é muitooo interressante, sei que minha sinopse ficou total confusa mas quando sair as traduções direitinho aí poderei fazer algo decente né...por enquanto só coloquei os primeiros momentos que li..

o que entendi mesmo dessa história é que o rapaz que foi traido e jogado do penhasco pelo loiro pareçia o amar...nisso o loiro o traiu tentando o matar, aí quando acorda no hospital suas memorias estavam confusas e quem vai busca-ló é logo quem tentou o matar...de acordo que suas memorias vão voltando fica mais e mais doloroso para ele desvendar a verdade...pois ninguém deseja quase ser morto por quem se ama.

não sei muito o que o mako loiro pretende ,ele pareçe ser um cara com sorriso sarcastico e que esconde coisas obscuras por traz desse sorriso, 

ele me dá a sensação de gostar de ferir quem ama, de uma coisa sei o clone da haru gosta dele mas terá de desmascara-ló em breve ou sua vida pode correr perigo. .

6 comentários:

  1. Você poderia me passar o link do lugar onde tem o prólogo e o capítulo 1 traduzido em pt, por favor? E esse onde tem os 6 capítulos em coreano ~entendo um pouco de coreano~? Quero muito ler ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem alguns caps na Page do facebook yaoi fingirl 2.0 lá os cdc estão traduzindo os capitulos... é só ir na Page e ler os caps.

      Excluir
  2. Olá, obrigada pela dica, estou adorando a história e to super tensa rs
    Onde vc tem lido ele em coreano?

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler, preciso. :3 <3

    ResponderExcluir
  4. Não consigo mais achar os capitulos aqui, pode me passar o link?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo mais achar os capitulos aqui, pode me passar link?

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.