Kuroko no Basket 3 – OVA 1 online [ o aniversário de kuroko] FELIZ NIVER KUROKOOO

Como hoje é aniversário do kuroko eu decidi postar o ova que foi lançado especialmente para comemorar o aniversário dele, no ova os personagens fazem uma festa para kuroko-kun.

sou apaixonada pelo kuroko, o vejo como um uke de anime não yaoi kkkkk falando no kuroko estou preparando um novo fanfic dele e do kagami para postar aqui no blog, estarei postando depois do carnaval, será um fanfic muito louco,aguardem pois estou escrevendo com carinho e logo saberão do que se trata este novo fanfic de kuroko x kagami.

todos dizem que em kuroko no basket dá para shippar o kuroko com varios personagens, porém eu só shippo ele com o kagami e só, ele foi meu primeiro shipper por isso tenho um carinho especial.

Comentários