Daiya Game By Byaku Kotora

Dica rapida de manga com genero vampiro para quem não leu ainda. todo mundo sabe que um dos meus fetiches é o tema vampiros , tenho tesão,paixão por esse tema então quando eu encontro algum yaoi com essa tematica sempre pego pra ler.

me recomendaram daiya game lá no face e gostei bastante, não chega a ter um enredo profundo mas como o tema é vampiro gostei . 


Daiya é um vampiro [ mesmo parecendo uma moça de cara ] ele é um vampiro que evita atacar humanos e se alimentar deles [ confesso que não curto vampiros com sindrome de crepusculo ,sou mais dos vampiros bad de true blood ]...daiya mesmo sendo um vampiro tenta ao maximo não se alimentar de humanos,

 ele é vigiado por um caçador de vampiros chamado crow [ não tem nada haver com ccs ] esse caçador persegue crow ao qual sempre tenta fugir dele [ algo que não consegue ].


um dia enquanto daiya andava pela rua é convidado por um lindo humano a ficar em sua casa [ nunca aceite esses convites suspeitos ], cansado de viver sozinho ele passa a viver com esse humano ''bondoso'' totsuka mas a tentação de morde-ló começa a recair na mente do vampirinho , sendo que crow estava o vigiando e diz que iria mata-ló se ele tocasse em qualquer humano,

 crow sempre dava a daiya um pouco de sangue num pote para que daiya matasse sua sede, atitude essa que daiya não compreendia pois por mais que crow dizia que iria mata-ló nunca o fazia e ainda o ajudava dando-lhe sangue. o crow é a razão ao qual gostei desse manga, o daiya é meio molenga para um vampiro e a cara de moça dele não ajuda muito,quem deixa o manga interressante é o caçador.


quais são os motivos do caçador nunca cumprir sua palavra em relação a matar daiya? e quem realmente é o humano que ajudou daiya lhe dando abrigo?.

foi o primeiro manga de byaku kotora que li, nada muito surpreendente no traço mas o considerei bonito. quando eu ler outros mangas dela e gostar falo aqui no blog.

a maioria dos mangas que leio eu baixo em sites espanhol, todos os que leio tenho baixado, meu pc está cheio e muitas vezes passo para o tablet e dessa forma consigo ler mais rapido. quem tiver dificuldade de achar algum manga desses é só me dizer no comentario que passo o site onde baixei e tal.

  

Comentários

  1. Kkkkkkkk nossa eu amo True Blood muito foda 😹😹😹 não consigue terminar essa belezinha não achei mais nada sobre ele aí não terminei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5