02/01/2016

Amai Jouken By Seiryou Hyuga

trazendo outra matéria sobre um manga que li, quero postar bastante esse ano sobre os mangas que eu for lendo, talvez algumas das minhas dicas não seja nova para certas fujoshis mas com certeza é para novas fujoshis como eu, esse blog é como o meu diario fujoshi, tudo que eu leio ou vejo coloco aqui.

Amai jouken me atraiu mais pelo traço do que pela história em si, as vezes isso aconteçe, não que a história seja ruim, a história do manga é boa só que o traço é melhor ainda.


hisaya era tratado como um nada no trabalho ao qual fazia parte, enquanto tava na rua cansado do tal trabalho um cara diz que ele não deveria largar o que estava fazendo e tenta obriga-ló a voltar para seus afazeres, nisso entre em cena um homem que fala para hisaya que ele apartir daquele momento trabalharia para ele, 

munekasu era dono de um restaurante frances e por alguma razão escolheu hisaya para ser um dos seus empregados, mesmo sem entender muito hisaya não tinha mesmo o que perder e assim aceitou a proposta de munekasu que oferece a ele sua propria casa para o jovem morar.

hisaya como qualquer ser humano normal pergunta porque munekasu faria isso por um estranho como ele? ...[ do nada um cara te oferece emprego e casa, claro que além de estranho era suspeito].

 munekasu pareçia só querer ajuda-ló e dessa forma hisaya começou a trabalhar e a conviver com munekasu, nessa convivençia aquele clichê que gosto teria de acontecer né...sabemos bem o que munekasu deseja....além de querer ajudar hisaya ele também desejava ter hisaya como algo além de chefe e subordinado.

o manga depois explica porque munekasu decidi ajudar hisaya, parece que ele teve uma paixão ao primeiro olhar por ele, antes de chama-ló para trabalhar em seu restaurante munekasu observava hisaya e a forma ao qual ele era tratado, o olhar de hisaya o fisgou, então munekasu quando teve a oportunidade ajudou hisaya e assim poderia ficar perto do homem ao qual se apaixonou.


 

Um comentário:

  1. Online e Download: https://mangas.zlx.com.br/manga-amai-jouken-online/1402
    ;)
    Awwn <3
    Que mangá fofinho! Sério! Cutcut!
    Amei a recomendação s2s2

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.