13/01/2016

Aiso Tsukashi By AIDA Saki & YAMADA Yugi

Ainda não tinha lido um manga bom essa semana, achei que terminaria essa terça-feira sem ler algo interessante...até que a tarde eu peguei este manga para ler e valeu a pena, diferente de alguns que li ontem e não me convenceram muito, aiso tsukashi será um desses que irei reler sem duvidas.

o manga possui 1 volume originado de uma outra história sendo que o protagonista de aiso tsukashi era secundario em outro manga [ que ainda não li mas lerei ].  foi desenhado por Yamada yugi e escrito por Aida saki .


conta a história de um ex-mafioso que tenta levar uma vida normal após anos servindo a mafia,
Kyousuke Sawaragi   passou um bom tempo na prisão , lá ele conheceu um jovem de nome Shuuya , 
este jovem tinha envolvimento com um outro mafioso que também estava preso chamado sone, sone era um cara perigoso e tinha relações com shuuya que o detestava mas tinha de obedece-ló sexualmente. sawaragi não queria mais envolvimento com ninguém relacionado a mafia, só queria cumprir sua pena em paz sendo que não podia deixar de olhar para a situação de shuuya que era apenas um rapaz de 23 anos que trocava favores com o sexo.

shuuya tentou fazer ''amizade'' com sawaragi e até mesmo propos a ele coisas sexuais porém sawaragi deixou claro que não queria nada daquilo e que no fundo nem mesmo shuuya queria ficar sendo usado como um objeto sexual mas fazia isso para a sua proteção dentro da prisão. quando sawaragi sai da prisão shuuya pergunta a ele se ele iria o esquecer.

algum tempo depois sawaragi encontra shuuya com a cara machucada no meio da rua, ele já estava em liberdade , todo machucado ele desmaia e assim sawaragi o leva para sua casa e cuida dele...
essa ajuda que sawaragi dá a shuuya acaba se extendendo pois shuuuya pede a sawaragi que o deixe ficar uns dias em sua casa,mas sawaragi não era a favor disso...para ele não seria bom se envolver muito com shuuya, shuuya era um rapaz solitario que saiu de casa aos 16 anos, apanhava direto do pai e ainda era abusado, sua mãe não ligava e mandava ele ficar longe do homem dela,
nisso ele saiu de casa e não voltou mais, o unico que ele tinha de bom era sua face bonita e assim levou sua vida vendendo seu proprio corpo para ter algo...ele era como um gato perdido sem ter para onde ir, sem ser amado por ninguém, sem ter algo especial em sua vida que realmente valesse a pena amar....nem preciso dizer que isso muda quando passa a ter realmente alguém para amar.

por outro lado temos o quase quarentão sawaragi, ele é um tipo de seme que vale muito a pena gostar, queria conhecer mais semes como ele em mangas....é um tipo de homem apaixonante não por beleza nem nada mas apenas por ser quem é...
ele largou a mafia para poder ser um homem decente diante de seu cunhado e sobrinho [ filho de sua irmã] não queria mais problemas em sua vida e tinha essas duas pessoas como unicas especiais em sua vida...isso até conhecer shuuya que precisava ser amado por um tipo de homem como ele que não o abusasse apenas para se satisfazer, mas que cuidasse dele como algo especial.

uma deliçia este manga, o shuuya é um personagem adoravel, por mais que ele tenha levado sua vida em volta do sexo vêmos claramente que ele é apenas um rapaz solitario que queria fortemente deixar aquele tipo de vida e ser diferente,
ter alguém para amar ter um emprego decente...coisas simples mas que para ele era como se fosse algo impossivel de se realizar em sua vida...ele é um uke adoravel, 
fiquei morrendo de penaaa dele em alguns momentos desse manga, desejei muito que no final ele tivesse um final feliz.

o gostoso dos mangas yaoi é que sabemos que sempre teremos um happy end mas até esse happy end chegar sofremos com os personagens, aí quando acaba dizemos: BEM QUE PODERIA TER MAIS NÉ.
 

Um comentário:

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.