19 Days e....O trio pervertido [ Capitulo 149]

Vou dizer uma coisa ...o capitulo de hoje me assustou...sério,achei seriamente que o ruivo nervoso seria violado kkkkkkkkk.
acho que a OLD tá querendo pular para o HARD, gente digo a old,descobri hoje no face que old é uma mulher ,tive um choque pois jurava que old era um homem,muitas vezes escrevi sobre 19 days achando que old era um homem, acho que muitos acharam . até que dando uma fuçada no face descobri umas informações e tem até foto da old xian, então apartir de hoje é a old não o old ,como eu falava sempre.

No cap 148 jian yi e zhan encurralaram o ruivo nervoso ,eles queriam pregar uma peça nele por toda a confusão que ele arrumou da outra vez, aí né nós pensavamos que o tian iria chegar para salvar seu uke nervosinho, isso foi o que imaginei...uma cena assim bem épica do tian ajudando o ruivo mas eis que me deparo com uma cena Épica sim mas de uma forma diferente pois ao invés do tian ajudar o ruivo ele se juntou a jian e zhan para molestar um pouquinho o ruivo...






 

SEUS OVOS SE FORAM KKKKKKKKKKKK

Putz quase tive um ataque vendo essas cenas, o tian já queria dá uns pega no ruivo então viu nisso uma oportunidade de fazer algo  pervertido kkkkkkkk tipo segura ele que vou atacar.


aquele que poderia salva-ló vai é devora-ló...se cuida ruivo.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita?

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero