19 days e...a depre continua [ capitulo 145]

yooo visitantes....aqui estou euzinha para falar de mais um capitulo de 19 days. vimos que na semana passada o capitulo foi dedicado a tian e o ruivo, com isso foi uma longa espera para continuarmos na novela mexicana jian e zhan [ SIM...já poderia passar no SBT ]. hoje saiu um novo capitulo e nem tenho muito o que falar deste cap..digamos que não teve muito dialogo, foi mais um capitulo onde mostrou que o jian yi voltou para casa e acordou pela manhã meio depre da vida após todos os momentos ocorridos com seu amado zhan, jian acordou meio depre em sua cama [ claro ] e cheirou o casaco do zhan kkkkkkkkkkkkkkkkk [ nada como cheirar uma roupa para sentir o cheiro do amado, ah..nunca fiz isso não ].

após a cheirada no casaco ele recebe uma mensagem do zhan onde dizia para eles se encontrarem num lugar....e fim...assim acaba o capitulo, prevejo que no cap 146 teremos mais emoções...o zhan mandou essa mensagem e quer encontrar o jian, veremos o que acontecera nas proximas emoções dessa novela que tá mais famosa que maria do bairo kkkkkkkkk só zoando aqui...hoje estou animada.









Comentários

  1. Cada capítulo novo de 19 Days me enche de esperança, mas no final só acaba com meus feels </3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR