Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2015

Kimi ga Inakerya Ikimo Dekinai By yuuri eda & yamimaru enjin

Imagem
yooo visitantes, estou postando minhas ultimas matérias de mangas do ano, fim de ano é correria mas mesmo assim estou tendo tempo de escrever sobre alguns mangas, entre minhas ultimas matérias de mangas este é um dos que gostei, então vamos a essa rapida matéria.

Kimi ga Inakerya Ikimo Dekinai gira em torno de dois personagens, niki ryou um mangaka, e shouji tatsuhiko um negociante de artes [ ou algo assim  ], esses dois são amigos desde seus tempos de escola e essa amizade tornou niku tão dependente do amigo que ele se tornou totalmente inutil pra fazer qualquer coisa bem que não seja desenhar,  na verdade o unico util que niki sabe fazer é ser um mangaka e muitas vezes até pra isso ele é complicado, shouji pareçe mais uma MÃE do que um amigo, o cara faz tudo pra niki, até passar talco nele ele passa kkkkk me lembrou até do hatori de sekai ichi hatsukoi. pra ser sincera essa relação deles me lembrou muito da de chiaki e hatori, pois todo mundo sabe que o chiaki era um tapadão que só  …

Kimi Love Story By ikuya fuyuno

Imagem
ultimamente tenho lido alguns mangas onde os personagens são mangakas, histórias assim me atraem, eu gosto desse tema em mangas e kimi love story nos mostra esse ambiente com duas histórias romanticas, cada uma possui 2 capitulos aos quais considerei bem gostosinhos de ler.
a primeira história é sobre um iniciante a mangaka chamado tsujidou naoshi um jovem mangaka que terá como editor um lindo homem chamado nikaidou. quando naoshi conhece nikaidou ele percebe a presença brilhante do editor e assim começa a trabalhar junto dele para que sua história tenha exito,
nikaidou é um editor que não dá mole e fica ao todo tempo dando orientação a naoshi que sempre fazia como nikaidou orientava...a relação estava boa e era só algo profissional sendo que naoshi pareçia sentir algo pelo seu editor...quando ganha um beijo de nikaidou as coisas se complicam emocionalmente.

o segundo romance foi meu favorito nesse manga, não que o primeiro não tenha me agradado, apenas curti mais esse segundo casal..

has…