26/12/2015

Hatsukoi no Atosaki By Shoko Hidaka

Depois de me encher de coisas gostosas na ceia e no almoço de natal...volto com minhas matérias sobre alguns mangas que li. fim de ano é corrido mas nunca deixaria de postar no blog, o blog tem só 6 meses e por isso mereçe muito cuidado, volto a dizer que nem postei metade das coisas que quero, ainda tem muitos mangas para ler e comentar aqui.

Hatsukoi no atosaki nos mostra o enredo de um amor mau resolvido de dois homens que há 10 anos atrás eram apaixonados.
nishina é um homem bem sucedido na empresa ao qual trabalha porém seu casamento fracassou, quando se casa sem amor uma hora a coisa fica feia, com nishina não foi diferente, ele casou com uma mulher para ter a vida ''normal'' ao qual achava ser a certa e que lhe daria felicidade com isso sentiu na propria pele o gosto do divorcio e com ele um vazio que no fundo nunca foi preenchido.

ao ir numa cafeteria encontrar-se por questão de trabalho nishina não esperava rever alguém que marcou seu passado, ao chegar na cafeteria ele reencontra miyama ao qual teve um passado amoroso com nishina em sua época de escola.

ao entrar na cafeteria que miyama era o dono, nishina acha que miyama havia se esquecido dele e assim se comporta como se fosse a primeira vez que estivesse o conhecendo, os dois se tratam como desconhecidos mas no fundo seus corações sentiam uma grande aflição um pela presença do outro.
 quando miyama não aguenta mais fingir que não o conhece revela a nishina que não o esqueceu e assim conhecemos um pouco do passado desses dois personagens.

 nishina era um rapaz reservado em sua época de escola e vivia em seu canto na cafeteria de seu avô, até que miyama que tinha interresse no assunto de cafeteria se apresenta a nishina e apartir dali suas vidas mudam,

 os dois se tornam amigos e mais pra frente a relação vai virando algo como um namoro as escondidas, miyama era gay e não escondeu isso de nishina que o aceitou e assim iniciou uma paixão com ele, miyama estava sério sobre o que sentia e tinha nishina como o seu TUDO, ele o amava bastante só que nishina começou a sentir insegurança e passou a afastar  miyama, ele achava que uma relação nada normal não iria os levar a lugar algum, que namorar alguém do mesmo sexo não era normal, nishina não queria isso para ele, quando seus estudos terminaram nishina terminou sua relação com miyama da pior forma possivel, por mais que ele quisesse demostrar que desejava ter uma  vida normal, ele acabou machucando seriamente os sentimentos de miyama que o amava mais que tudo.

agora 10 anos depois o destino deu a nishina uma chance de arrumar a besteira que fez ou...de piorar a situação.
miyama se tornou um homem que transava sem amor, mas nunca conseguiu superar o trauma que foi ter tido seus sentimentos pisados pelo homem que mais amava, o destino deu a ele a chance de perdoar ou de fazer nishina se sentir mais miseravel do que estava se sentindo.

 foi o primeiro manga  de shoko hidaka que li, como ainda estou na fase de conhecer mangakas eu to aos poucos conhecendo otimas mangakas de BL, com certeza lerei mais mangas de shoko hidaka, achei a forma  de suas histórias bem leve, seu traço simples mas bonito,e o enredo envolvente. quando ler outros mangas dela falarei aqui no blog.
recomendo  hatsukoi no atosaki para quem não leu, vai gostar como eu, é uma deliçia de manga [ nunca deixo faltar a palavra deliçia em minhas matérias] .