21/12/2015

os melhores cosplays kagami x kuroko

Fiz uma seleção dos cosplays mais legais e bonitos de kagakuro, todos são um encanto aos meus olhos, pura arte e perfeição , para as fãs de kagami e kuroko como eu essas imagens são um deleite aos olhos. todo crédito aos artistas que fizeram os cosplays.

achei este o maiiiiiiiiiiiiiis kawaiiiiiiiiiiiiiiii de todos, aí que coisa fofusca.

 
POSTEI ESSE NO MEU FACE ONTEM, MUITO ROMANTICO NÉ.  

ESTUDAR? VOU É TIRAR UM RONQUINHO KKKKKKKKKKKKKK

MOMENTO LAZER JOGANDO ALGO QUE NÃO SEJA BASQUETE.

AGORA SIM JOGANDO BASQUETE.

EITA CALOOOOORRRRRRR.

VAI UM BEIJINHO AÍ????? 

FAZENDO SELFIEEEEEEEEEEEE

COMBINAÇÃO PERFEITA.

MAIS JOGUINHOS NÉ...ENCONTRO DE NAMORADOS KKKKKK

ADORAM FAZER POSES.

DEPOIS DA POSE UMA ÁGUA FAZ BEM.

FINALMENTE CASADOS KKKKKKKKKKKKKKK

admiro muito os artistas desses varios cosplays pois a arte ficou divina de lindos, isso sim é cosplay, só não sei se minha narração ficou tão boa.
AGORA SIM OS VERDADEIROS....OLHA O CLIMA ROMANCE, POR ISSO SÃO MEUS SHIPP FAVORITO,OS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
 

Kimi Wa Boku Wo Suki Ni Naru By Abe Miyuki

yoooo visitantes, desejo uma otima semama a todos,e para começar a semana vou escrever um pouco sobre um manga da abe miyuki, mangaka ao qual virei fã desde que conheçi super lovers. procurei uns outros mangas dela para ler aí achei esse chamado kimi wa boku ni naru, é um antigo manga dela de 1993 , ao começar a ler eu logo de cara vi que não tem muito haver com o traço dela de hoje, claro né toda mangaka evolui seu traço com o passar do tempo, não vou mentir dizendo que o antigo é tão agradavel como o de hoje em dia, o traço antigo dela é charmoso mas claro que prefiro os de agora né, nem por isso deixei de curtir o manga pois  não só de traço vive uma história.

falando nesse assunto de traço e tal pois sempre começo minhas matérias pela parte visual do manga, kimi wa boku WSNN não deixa de ter seu charme mesmo tendo um visual antigo e tal, após ler o manga eu descobri que tem uma versão atual dele, eu só não achei para ler, eu achei até as capas da versão pelo que sei de 2010, não sei dizer se a mangaka lançou só as capas em seu traço atual ou se ela fez um remake do manga, só sei que ficou lindo com o traço atual e queria muito ler essa versão também.

vamos falar da versão de 1993 que é um shounen-ai de 4 volumes e traz como protagonista um garoto chamado HARUKA NAKAZATO ,

haruka é um estudante do primeiro ano que enquanto via um jogo de basquete acaba se apaixonando por um rapaz, foi paixão a primeira vista por tajima kaoru o jogador principal do time de basquete daquele colégio,

 mesmo sendo do primeiro ano ele era um rapaz bem alto e jogava basquete como ninguém, haruka logo se apaixona por kaoru e coloca em sua cabeça que conseguiria conquista-ló custe o que custar, haruka tinha uma estatura diferente do seu amado,ele era baixo e possuia uma cara mais feminina, e ele tinha um grupo de amigos admiradores e chatos pra burro kkkk.

ao decidir da em cima de kaoru, haruka não imaginava que teria de derreter um coração de gelo, kaoru tinha uma personalidade um pouco fria e não dá a minima para a declaração de haruka,

 haruka diz que se apaixonou a primeira vista e diz isso sem medo,

só que o kaoru não da importançia , mas quem disse que o haruka é de desistir?...esse personagem é marcado pela persistençia, mesmo com foras e foras ele não desisti,ele persisti e persisti.  kaoru dizia NÃO,e haruka dizia NÃO VOU DESISTIR, o proprio haruka demostra que nunca teve algo que realmente queria e que muitas vezes desistiu de algumas coisas e uma dessas coisas era o basquete, mesmo ele sendo baixinho gostava de jogar e tal mas desistiu no meio do caminho, em relação a seus sentimentos por kaoru ele não queria desistir, mesmo sendo dificil conquistar um cara frio como kaoru.


tem um ditado que diz: água mole em pedra dura tanto bate até que fura. EIS um ditado verdadeiro , quando queremos algo não devemos desisitir, mas também devemos ter brilho proprio, tem coisas que vale a pena se lutar e outras não, no caso do amor do haruka valia a pena se lutar até conseguir o almejado.

tajima kaoru por mais frio que fosse também tinha o seu lado compreensivo, ele só era um cara alto e calado que não gostava de demostrar sentimentos mas isso não significa que ele era um sem coração, e o unico que entendeu esse lado do kaoru foi o haruka, mesmo com personalidades opostas é como diz um outro ditado: os opostos se atraem.

 haruka passava por um drama em sua vida familiar,apanhava pra burro de seu avô que era um velho cheio de moral errada, queria controlar a vida do neto e queria que haruka fizesse o que ele desejava, e por isso haruka sempre apareçia na escola com a cara machucada varias vezes, mas nem assim deixava de dá um sorriso ou de atormentar o kaoru, e essa  persistençia foi seu trunfo.

claro que nem só de 2 personagens se faz um manga né, temos os amigos de haruka que são meio retardados algumas vezes querendo que ele desista do kaoru, e temos os amigos do kaoru, e um desses amigos era de sua antiga escola e também jogava basquete, higashi também era baixinho só que diferente do haruka, ele não desistiu do basquete, ele era um otimo jogador de basquete e também tinha uma paixão pelo kaoru,

 e por causa disso não ia muito com a cara do haruka, por outro lado estava o amigo de higashi que antigamente também jogava basquete,katsuhiko era um amigo de infançia de higashi e nutria uma paixão secreta por higashi, ele parou de jogar basquete após se machucar e não ser mais possivel continuar com esse esporte....fazia tudo por higashi e para vê sua paixão feliz até suportaria que kaoru e ele tivessem algo, sendo que isso não seria possivel com haruka no caminho. gostei do romance deles também.


agora um personagem que achei problematico foi o mizuno fumitaka, o cara possuia uma mente distorcida por ter problemas com seus pais, ele tinha um irmão mais velho que morreu e por isso vivia um inferno dentro de casa, e por alguma razão sinistra na cabeça nada normal dele haruka não podia ser feliz, pegou pro lado de haruka com uma cara de santo nerd, mas ele precisava mesmo de um psicologo ou um descarrego urgente kkkkkk, achei as razões desse personagem sem nexo algum,até porque não é culpa do haruka se ele não tinha capacidade de ser feliz né.


ao todo gostei muito da história, e notei que a miyuki abe gosta muito de criar UKES com personalidades forte, pois o ren de super lovers tem uma personalidade e tanto, o mesmo digo do haruka, é um uke de personalidade intensa.



curti muito quando o haruka volta a jogar basquete, faltava isso para ele sentir que não parou no meio do caminho, quanto temos assuntos inacabados temos de ir termina-ló , é melhor ir e fazer, do que se arrepender de não ter feito.

 hoje estou cheia de ditados kkkkk, e assim termino essa matéria.

quando eu conseguir a versão nova desse manga aviso aqui.me apaixonei pelas capas da nova versão,são lindas demais.


BEIJOS .