18/12/2015

Fanfic KagaKuro em....Nosso Natal

Eu decidi fazer a continuação do fanfic kagakuro de férias na américa, e eu disse que faria um extra daquele fanfic e o extra será este fanfic, na verdade eu não pretendia continuar tendo como tema o natal mas achei que ficaria legal já que estamos no clima natalino né...então esse fanfic é continuação direta do final do fanfic de férias na américa, vou começa-ló como um fic de natal e depois farei alguns capitulos após a conclusão deste que terá como tema o natal.

para entender essa história tem que se ler o outro fanfic já que está é uma continuação, quem não leu o de férias na américa vai ficar viajando sem entender nada.





 agora vamos a continuação, espero que gostem!!!.
fiz com carinho e tive um trabalhão para criar esse fanfic ,não sou lá muito boa desenhando mas minha teimosia me faz criar fanfics ilustrados e dei o meu melhor neste.

antes de começar.... deixa eu explicar para que meu texto não fique muito complicado. para o pensamento dos personagens eu uso a cor PRETA, já pra narração eu uso ESSA .

'' Faz alguns meses desde que começei uma relação com kuroko, no iniçio achei tudo meio estranho ter sentimentos por um outro cara, e ainda acho até hoje !!!! só que não posso evitar o que sinto...é, eu gosto daquele baixinho, hoje estou numa duvida cruel...NÃO SEI O QUE DAREI A ELE DE PRESENTE NO NATAL!!!!!!! ''.

há alguns dias atrás convidei kuroko para passar o natal comigo, os japoneses não comemoram muito o natal , como cresci na américa é normal para min comemorar esse dia com uma ceia e etc, então farei uma ceia para passarmos esse momento juntos. pelo que conheço do kuroko ele gosta muito de livros mas dá livros a ele no natal pode ser muito CLICHÊ!...ahhhhhh!!! realmente quero que seja algo especial.


''enquanto kagami martelava a cabeça pensando no que compraria para kuroko, kuroko estava recebendo uma visita naquela tarde de sábado em sua casa''

-SUYA-KUN!!! é verdade que está namorando um rapaz?. '' kuroko recebeu a visita de seu primo, um homem de 22 anos que tinha a mania de chama-ló de suya''.

-pareçe que minha mãe andou falando demais.

-ela me disse por telefone que você tava apaixonado por um amigo do mesmo time de basquete, fiquei realmente surpreso!! não sabia que você era gay , tive de tirar um tempinho para vim te dá conselhos.

-c..conselhos!!!???.

-yes! você precisa ser aconselhado por um homem que entenda do assunto, por essa razão sua mãe me chamou aqui.

-e..entendi...jin-san. '' jin era meu primo, filho do irmão de meu pai,e ele era o unico GAY assumido da familia, admito que ele poderia sim me ajudar com conselhos, tenho algumas duvidas sobre muitas coisas em relação a namorar um outro homem''.

- vou te ajudar com qualquer pergunta que tiver.

- tem certeza que não está se atrapalhando com a sua banda por vim aqui só para me dá conselhos?.

-acabei de chegar de uma turner nos estados unidos e por isso a banda tem alguns dias de descanso, não se preocupe com isso.

''Jin fazia parte de uma banda de rock japonês chamada Red Lux, ele era o guitarrista e sua banda já era bem conhecida dentro e fora do japão, seu apelido era o gênio da guitarra e graças a ele e sua forma unica de tocar que a banda estava no auge''.

-Diz para eu não me preocupar...mas o que é aquele bando de gente lá fora !!!!!??????. '' quando kuroko olhou pela janela viu uma multidão de pessoas do lado de fora, eram paparazzis e fãs ao mesmo tempo''.

-MALDIÇÃO!!!!...pareçe que me descobriram, até me disfarçei para nenhum paparazzi descobrir que estou aqui.

- não substime paparazzis...você é um homem famoso agora,deve ter estratégias melhores pra despistar um fotografo ou fãs loucas.

- vou resolver isso em breve...tirarei umas fotos e assunto resolvido hahahah....

''jin correu para apaziguar a multidão de fotografos e fãs, pareçe que os conselhos sobre namoro ficariam pra depois. enquanto isso kagami continuava sua procura por um presente para kuroko''.

-falta alguns dias para o natal e ainda não resolvi o que comprarei para ele.'' namorar uma pessoa é meio complicado...nunca fui de dá presente a ninguém, acho esses tipo de coisa muito melação, mas sei que devo dá algo a ele por mais meloso que seja,tch....''

- olá!! deseja ajuda em algo? vejo que está com problemas para escolher seu presente. ''vendedoras de lojas sempre tinham razão''.

-não sei muito bem o que dá para uma pessoa especial.

- IREI AJUDA-LÓ!!!! essa loja tem de tudo e só vai sair daqui quando encontrar o presente ideal. ''vendedoras de lojas davam medo nessas épocas natalinas, a mulher puxou kagami para todos os cantos da loja, era uma loja que tinha todo tipo de acessorios desde roupas,sapatos,perfumes e etc, kagami chegou a ficar tonto e foi praticamente puxado para olhar cada coisa que tinha ali dentro''.


natal no japão não era uma data tão especial como em outros paises, a maioria dos japoneses são budistas e não vêem o natal como algo religioso ou um dia especial a se comemorar, o natal foi introduzido no japão como um tipo de comerçio e tal, no natal os japoneses trabalham,estudam nesse dia normalmente como um dia normal, pareçe mais o dia dos namorados do que o natal, isso porque varios casais reservam hotel nesse dia kkk tipo chegam do trabalho e vão para um hotel com namorado (A). no fundo o natal é mais visto como comerçio em varios paises, e o verdadeiro espirito de natal tem ficado de lado. se vamos dá um presente vamos dá por amarmos  a pessoa, não por obrigação, se vamos passar uma noite de festas que seja com aquele sentimento gostoso de familia no coração,isso para min é natal''.


      -aaaahhh!!!!!! consegui me livrar daquela vendedora doida. ''só a noite kagami conseguiu sair de dentro da tal loja''. pelo menos comprei algo, espero que o kuroko goste.

''ele volta para seu apartamento com o presente em mãos, ao chegar vê que tem mensagens na secretaria eletronica e uma dessas mensagens era de sua mãe''.

-isso sim é surpresa, raramente recebo uma ligação dela. '' kagami retorna a ligação''.

- alô...foi bom você ter retornado a ligação como pedi.

- o que você quer mãe?.

- escute bem...só vou falar uma vez.

'' após aquela ligação o semblante de kagami mudou, seja o que for que sua mãe lhe falou....tirou seu humor por completo. No dia seguinte kuroko foi até o apartamento de kagami, desde que começaram a namorar era costume passar os domingos com kagami''.

- ohayou kagami-kun!.

-ohayou kuroko!. '' não consegui dormir desde que minha mãe ligou e nem sei como vou dizer isso a kuroko''.

- que cara é essa kagami-kun?.

-n..não é nada!!!...

- te conheço muito bem, algo está te afligindo?. 

- então deixe eu te beijar...talvez passe... '' kagami sabia disfarçar bem sua aflição. os beijos nele em kuroko eram sempre intensos a ponto de lhe tirar a respiração''.

- kagami-kun! estou animado para passar o natal com você...nunca liguei para comemorações como essas por isso estou empolgado em passar o natal juntos. '' está amando uma pessoa é uma sensação diferente de todas, jamais pensei que me empolgaria em passar o natal com alguém, acho que será a nossa noite especial, talvez eu esteja falando como uma garota....estou mesmo amando um homem de forma boba''.

-s..sobre esse assunto...tenho que te dizer algo.

- o que foi?... você está mesmo estranho!.

-N..não sei como te dizer,f..fizemos muitos planos para esse dia, então não sei como dizer isso. '' a voz tremula de kagami assustou a kuroko, agora ele tinha certeza que havia algo de errado''.

- diga logo kagami-kun!!!..

                -N..não vamos poder passar o natal juntos como planejei, fui intimado pelos meus pais a ir passar o natal com eles no estados unidos..s..sinto muito kuroko. '' eu poderia recusar o pedido de minha mãe facilmente, até porque eles nunca se importaram em passar dias de comemoração em familia, tudo para minha mãe e meu pai são os negocios e as empresas que os dois possuem, a ultima vez que passamos o natal juntos eu tinha 8 anos. todas as outras vezes passei com amigos e pessoas de fora, meus pais sempre estavam ocupados com o grande amor da vida deles que é o trabalho e fazer dinheiro. quando minha mãe ligou me surpreendeu pedindo para que eu vá e ela disse que tinha algo muito importante a me dizer''. 

-se não tem jeito...n..não podemos fazer nada. '' kuroko também sabia disfarçar sua tristeza muito bem, tentou não parecer triste diante de seus planos com kagami se desmoronar''.

-peço desculpas pois foi eu que te chamei para passar o natal comigo, e agora ter de desfazer os planos assim é chato!!.'' a pior coisa é olhar para a face de desgosto dele, kuroko é mais maduro em comportamento do que eu..mas até ele se aborrece de vez enquando''.

-v..voltarei para casa...l..lembrei que estou com uma visita...d..depois nos falamos kagami-kun!!!.. '' kuroko tratou de sair as pressas do apartamento de kagami, nem ele entendia mas aquilo a afetou de forma intensa, a primeira vez que ele se empolga com uma data festiva e ocorre isso, ele voltou para casa desconsolado''.

- Suya-chan!!...achei que passaria o dia com seu namorado.

-f..foi tudo por aguá a baixo.

- do que está falando?.

- da minha noite de natal com ele.

'' ele conta todo o ocorrido para jin''.

-sério que você planejava ter sua primeira noite de amor com seu namorado nesse dia? QUE ROMANTICO.

-k..kagami-kun sempre diz que quer ter s..s..sexo , e eu sempre evitava esse momento por medo de não o agradar nessa hora mas havia decidido que seria nessa noite. '' mesmo fazendo alguns meses que kagami e eu namoramos, só ficamos até agora nos beijos, kagami sempre tenta avançar pro outro estagio, mas eu toda vez pedia a ele para ter um pouco de paciençia, algumas vezes ele me tocava em lugares ao qual eu não estava preparado''.

''ele já fez sexo com uma garota e , é mais experiente do que eu, para um homem que já transou com uma mulher, fazer com um outro homem deve ser complicado e por isso queria me sentir preparado para poder o agradar, não queria decepciona-ló em nossa primeira vez''.

- esse medo é normal suya-chan, lembro que também fiquei com essa insegurança com meu parceiro, eu era muito mais jovem que você e só tinha 15 anos, o medo só passou quando experimentei.

-tinha decidido que seria na noite de natal, que pensamento bobo o meu. '' as vezes fico com vergonha de pensar tão bregamente, só queria que fosse especial e seria o momento perfeito, já deveria saber que sempre aconteçe algo pra estragar meus planos''.

-sempre te achei um rapaz tranquilo mas nunca pensei que você se apaixonaria por outro homem, se isso aconteçeu deve ter coragem de levar essa relação a frente, não é facil namorar alguém do mesmo sexo mas amor é amor. '' só em amar alguém já se é um desafio, eu me apaixonei por um homem quando tinha 15 anos de idade , fui expulso de casa porque escolhi levar esse amor pra frente, nunca é facil....seja homem ou mulher devemos lembrar que no caminho do amor a rosas mas também existe os espinhos''.

-não posso ficar triste só porque meus planos não deram certo, terei outros momentos para realiza-ló.

- é assim que se fala suya-chan !!!!. agora vamos a outros conselhos, já que estamos no assunto SEXO devo te dizer mais ou menos como faze-ló.

-a..acho que não precisa me dizer s..sobre isso, é um pouco vergonhoso jin-san. '' só a palavra sexo já me deixa com vergonha''.

-você é muito fofo suya-chan!!! já está vermelho e nem começei a explicar os detalhes. a dor é grande mais o prazer é imenso.

-hã??? só vai dizer isso !!!????.

- o resto você aprende na pratica hahahaha. 

'' acho que kuroko tava achando que ele iria dizer um monte de sacanagem, hmmm safadinhoooo kkkkkkkkkkkkk''.

2 dias depois kagami estava pronto para ir para o estados unidos, após insistir muito com a treinadora ele conseguiu alguns dias livres ao qual ela só deu por saber que a mãe dele o intimou a ir pro states. kagami ficaria uns dias sem treinar e também sem kuroko. em seu apartamento enquanto terminava de arrumar as coisas para ir ...kagami se despediu de kuroko.

- kuroko!...comprei um presente de natal para você, eu iria te dá e como não estarei aqui...te darei agora, mas só abra no dia.

-também quero lhe dá o meu presente kagami-kun.

''os dois fizeram sua primeira troca de presentes como namorados,

 kuroko imaginava que aquilo seria feita numa noite especial, mesmo não sendo como imaginou ele sorriu para kagami, está amando o tornou mais expressivo, antes ele era muito mais fechado e sua expressão era dificil de se entender, agora ele conseguia se expressar mais seja em palavras ou gestos''.

- q..queria muito passar o natal com você kuroko!!!! peço que me desculpe por ter mudado nossos planos.

- n..não precisa se desculpar kagami-kun, teremos outra oportunidade, é melhor você se apressar...tem que chegar no aeroporto na hora.

- não antes de fazer algo. '' kagami aproxinou-se de kuroko e lhe deu um apaixonado beijo''.

após isso kagami partiu para o aeroporto e kuroko voltou para casa.

- suya-chan...como foi a despedida? . '' falando assim pareçia até que kagami partiria pra sempre''.

-jin-san, não achei que isso me afetaria tanto, no fundo tinha esperanças dele não ir, s..sou egoista!!!....

-queria ter conhecido seu namorado pessoalmente, deve ser um rapaz impressionante pra fazer você sentir-se assim, não pense que você é egoista, que egoismo há em querer está junto de quem amamos?.'' quando eu tinha a idade de kuroko eu já sabia o que era perder um grande amor, só o que desejo para jovens como ele é não passar pelo que passei''.

-quando kagami-kun voltar apresento você a ele jin-san...não contei a kagami que tenho um primo famoso.

- falando em kagami, kagami é o sobrenome dele né?.

-ah! sim é, porquê pergunta?.

- vocês já são namorados, acho que deve chama-ló pelo primeiro nome não acha?. '' no japão chamar uma pessoa pelo primeiro nome demostra intimidade sobre a mesma, diferente de outras nação como o brasil por exemplo onde chamamos pessoas não intimas pelo primeiro nome, no japão pessoas são chamadas pelo sobrenome, kagami taiga, o kagami é um sobrenome e o taiga seu primeiro nome, e o mesmo ocorre com kuroko que é um sobrenome e tetsuya seu primeiro nome''.

- cheguei a pensa nisso mas...gosto de chamar kagami-kun como o chamo sempre, nesse caso não é questão de intimidade, gosto de chama-ló de kagami-kun, o mesmo ele diz sobre min então concordamos em nos chamar como sempre fazemos.'' sei que chamar pelo primeiro nome demostra muita intimidade, só que acho o sobrenome dele algo interressante de ser dito e ele diz que o kagami-kun vindo da minha boca soa diferente de todos''.

-falando nesse sobrenome KAGAMI, em minha turner no estados unidos eu tive um desentendimento com o dono de um hotel...e ele se chamava KYOU KAGAMI. '' jin surpreende kuroko ao dizer esse nome''.

-kagami-kun me disse que o pai dele se chamava kyou. 

-isso sim é coencidençia, eu e minha banda ficamos hospedados num dos melhores hotel de los angeles e fomos contratados para fazermos um show no espaço vip do hotel...um show para filhos de ricaços que curtia o red lux.

- o que o pai do kagami tem have com isso?.

-a banda começou o show no espaço vip e depois de 2 musicas tocadas ao vivo no maior estilo...esse tal kyou kagami mandou cancelar o resto do show, pareçe que ele não teve conhecimento que um de seus socios contratou o show vip para se feito no hotel para um de seus filhos, sendo que nesse dia o tal kyou kagami fazia uma reunião com empresários no hotel...ele não gostou nada de saber do nosso show e cancelou na nossa cara.

-sério!!!???, nem sabia que o pai de kagami era dono de hotel, só o que ele me disse que seu pai era um empresario bem rico e fez fama nos estados unidos . '' pensando bem..kagami-kun nunca fala muito sobre seus pais, ele sempre evita falar deles e nitidamente demostra uma certa irritação quando o assunto é sua familia''.

   -ele argumentou que não queria nenhum show de rock no hotel dele e que isso mancharia a imagem do hotel, pareçia um leão rugindo todo o tempo...aquele homem me irritou de certa forma. '' o que ele tinha de charmoso tinha de ignorante, pra ser sincero esse kyou kagami possuia uma beleza sem igual, é desses homens que deixaria qualquer mulher louca por ele, sim!! ele exalava charme mas sua estupideza tinha a mesma potençia de sua beleza''.

-jin-san! sinto muito por isso, pareçe que o pai de kagami-kun é um homem bem sério.

- sério, arrogante,irritante...quando ele falou que show de rock mancharia a imagem do hotel dele ME DEU VONTADE DE MATA-LÓ !!!!!!!!!!!. '' espero não encontrar esse kyou kagami de novo, caso isso aconteça mostrarei a ele que o rock não mancha a imagem de ninguém, ele desrespeitou meu estilo musical e minha banda''.


 - você não gostou do pai, mas gostara de kagami-kun, ele é irritadinho mas é uma otima pessoa.

- tocando no assunto sobre PAI, quando você contará ao tio que tem um homem como namorado?. '' essa sempre é a parte mais dura no namoro entre pessoas do mesmo sexo, contar ao pai é sempre dificil. minha experiençia não foi das melhores, até hoje doi quando lembro da surra que levei''.

-ainda não sei !...quero contar a ele só não sei quando será, tenho o apoio de minha mãe , porém, não sei como meu pai vai reagir, ele apenas acha que kagami-kun é um bom amigo de time...nem mesmo desconfia de nossa relação.

- o tio é um homem distraido, diferente de meu pai ele não te dará uma surra e nem te expulsará de casa, claro que ele ficara chocado inicialmente mas pelo que conheço dele...ele é mais compreensivo que meu pai. '' não é mesmo facil dizer a um pai que está amando um outro homem, é um dos momentos mais dificil e também um dos momentos mais libertador''.

- um dia direi ao meu pai...e farei isso junto de kagami-kun, obrigada por todos os conselhos jin-san, você mereçe um novo amor e ...espero que o encontre .

-só amei um homem em toda minha vida, ele não está mais entre nós, acho que nenhum outro homem me fará sentir o que meu grande amor me fez...já desisti de amar de novo.

- mesmo que pense assim...você mereçe encontrar alguém especial de novo, e seja quem for...ele chegará quando menos esperar.



''alguns dias depois......dia 24 chegou, fazia uma semana que kagami tinha viajado e fazia uma semana que ele não dava noticias e nem mesmo ligou para kuroko ou mandou mensagens, por essa razão kuroko estava bem distraido nos treinos e recebia advertençias da treinadora a todo tempo''.

-KU-RO-KOOOO!!!!!... o que está havendo com você? está no mundo da lua esses dias...

-p..perdão treinadora.

- já basta o kagami que foi pro states e desfalcou os treinos, o mundo todo pode está em festas mas aqui só quero saber de VÊ VOCÊS PEGANDO PESADO NO TREINAMENTO. '' a treinadora sempre muito animada e cheio de vigor''.

No fim do treino kuroko pegou o celular para vê se tinha mensagens de kagami.

-pareçe que ele não mandou nenhuma mensagem, é estranho kagami-kun não responder nenhuma mensagem minha. '' nesse dia 24 o plano de kuroko e kagami era após o treino passarem a noite de natal juntos, kagami faria a ceia e kuroko o surpreenderia dizendo que estava pronto para ter sua primeira vez, é pareçe que isso só ficou nos sonhos mesmo. kuroko voltou para casa , tomou um banho quente e foi logo para cama...sua familia não fazia ceia de natal então era uma noite normal aquela, ele apenas esperou dá meia noite para abrir seu presente e ao abrir tinha um recadinho de kagami que dizia: decidi compra-ló pois acho que isso você ainda não tem no seu quarto, poderia ter lhe dado livros mas quando olhei para ele...achei que você ficaria bem dormindo com ele''.

-nunca tive um nessa idade...kagami me surpreende mesmo. '' o presente foi um pequeno gatinho de peluçia, kagami deu algo meio feminino para kuroko e mesmo assim ele gostou, adormeçeu junto do presente''.


No sequinte dia...dia 25..era manhã de natal, o pai de kuroko tinha ido trabalhar bem cedo, e sua mãe preparava o café, jin que passava uns dias ali já estava acordado.

- ohayou a todos!!.

''ainda meio sonolento kuroko sentou para tomar café''.

- ey..suya-chan...você nem foi na sala vê seu presente de natal.

-hã!!?? aqui não temos costume de fazer trocas de presentes.

- mesmo assim vá na sala...tenho certeza que é um presente de natal pra você.

'' não entendendo muito kuroko foi até a sala , ao vê o que estava lá ele meio que achou que ainda tava dormindo''.

- acho que não acordei muito bem...estou tendo até visões. '' ele riu de si mesmo''.

- como assim visão???? fiz de tudo pra chegar aqui cedo...ainda é natal..então nossos planos ainda estão de pé. '' a tal visão de kuroko era kagami no meio da sala''.

-k..kagami-kun!!!????. '' ao perceber que não tava dormindo e nem sonhando kuroko naturalmente fez o que mais desejava...ele jogou-se nos braços de kagami como aquelas tipicas cenas de filmes romanticos....ahh esse fanfic tá muito manteiga, kagami o abraçou e lhe deu um beijo''.


CONTINUAÇÃO DO FANFIC PARTE FINAL