Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2015

Kusatta Kyoushi no Houteishiki By Kodaka Kazuma

Imagem
Não foi atoa que escolhi para falar um pouco sobre esse manga hoje, hoje é niver da mangaka kodaka kazuma,ela é de 19 de novembro, e como adoroooo os mangas dela desejo um feliz niver a está mangaka que cria mangas com histórias bem envolventes que fica na nossa mente durante muito tempo,
 pelo que estou sabendo ela é uma das mangakas yaois icones deste genero e tem varios mangas interressantes e muitos deles ganharam ovas [ kizuna, kusatta KNH, kimera e  por aí vai]. kodaka-sensei é uma manga cheia de criatividade e desde que passei a gostar do mundo boys love eu virei fã das obras dela, ainda não li todas mas pretendo ler.
um dos mangas dela que mais gostei foi o que falarei agora kusatta KNH, eu conheci primeiro o ova  semana passada [ sou nova fujoshi né] e quando vi o ova me interessei em saber a conclusão da história, em 2 dias eu li os 10 volumes desse manga, é um manga grande mas que vale a pena acompanhar , e sim leio manga rapido pois como tenho muitos mangas pra ler eu não fi…

Sweep ! By Momoko Tenzen

Imagem
Escrever sobre mangas yaoi tem sido um dos melhores hobby na minha vida otaku, sempre falei de mangas durante uns 17 anos de otakice ao qual me orgulho muito, só que eu sinto que falar de mangas yaoi é diferente de tudo, tó amando mesmo cada manga que tenho lido.
um desses mangas bem gostosos de ler foi o manga sweep de momoko tenzen, é uma mangaka que cria histórias bem charmosas, o romance nas histórias de momoko tenzen são sempre muito lindos, o sexo nunca é o mais importante mas sim o amor ao todo, tem mangas yaoi que coloca o sexo como principal esquecendo totalmente dos personagens né [ claro que vê sexo em yaoi é o melhor mas abafa o caso hshshsh].
Sweep! nos apresenta o romance de horikita mei um rapaz de 17 anos que ao tentar salvar um gatinho que pareçia não conseguir descer da arvoré, mei cai ao pegar o gato mas ele não cai no chão, cai em cima de um homem, 
este homem usava ôculos ao qual se quebrou quando mei caiu em cima dele, não podendo enxergar nada sem os ôculos o homem…