02/10/2015

Dica de doujinshi kuro-ken [ haikyuu] by junko

enquanto tava procurando uns mangas da mangaka junko pra ler eu achei 2 doujinshis de kuro e kenma do anime haikyuu [ pra quem talvez não saiba é um anime de esporte com a mesma potencia de shippação de kuroko no basket ]. shippo varios personagens em haikyuu e kuroken é um dos que mais shippo no anime. fiquei ultra feliz quando achei esses doujinshis da mangaka junko que amo o traço FOFO dela.

nos doujinshis a amizade de kuroken vai além da amizade, digamos que os dois de vez em quando jogam além do volei e videogames...um jogo erotico e bem quente. matando seus desejos um no outro esse é um doujinshi hard by junko dessas delicia de shipper kuroken.

o primeiro doujinshi se chama kuro-ken e o segundo Neko no Henji wa Iesu Janai

Wild Darling by TENNOHJI MIO

continuando a falar um pouco sobre os mangas que li, tava louca pra escrever sobre uns mangas da TENNOHJI MIO, amei de paixão alguns mangas dela mas ainda não fiz umas recomendações decentes então hoje vou começar a recomendar alguns que amei dela começando por Wild Darling.

Mitsuru sugisaki é um cara que anda cansado de relações sem amor e tudo o que ele mais deseja é encontrar um grande amor e provar do sexo com uma pessoa que ame de verdade,mas até hoje ele não conseguiu achar essa pessoa que faça seu coração bater de forma mais rapida. enquanto conversava com seus amigos um rapaz do terceiro ano aparece atrás de mitsuru procurando por alguém...aquele momento seria o inicio de o grande amor que ele tanto esperava?.

o tal rapaz fazia parte do clube de judo e se chamava sorachi ryuuji que após uma conversa com mitsuru sobre o clube o faz decidir entrar no clube para ajuda-ló, como o clube tinha poucos menbros mitsuru se empenha para ajudar seu senpai ryuuji e essa aproximação acaba mexendo com os sentimentos de mitsuru que demostrava está apaixonado por seu senpai.
 
 aquela paixão que ele tanto queria encontrar estava bem ali porém ryuuji era um cara que não percebia muito certas coisas ao seu redor sendo assim mitsuru o coloca contra a parede lhe roubando um beijo só que ryuuji demostra um grande desgosto pela atitude de mitsuru e até chora o fazendo se desculpar arrependido por tal atitude. ryuuji entende e os dois se reconcilian, mas a relação deles muda um pouco ficando no meio termo do é namoro ou amizade?.  dois anos depois nada muda entre eles e mitsuru acaba percebendo que deixa ryuuji desconfortavel,fica sem esperança de ter algo com ele que não demostra o que deseja realmente e diz que não pode aceitar os sentimentos dele .

poderia ter futuro para o amor de mitsuru sugisaki?.

este foi o primeiro manga desta mangaka que li e sinceramente eu me apaixonei antes mesmo de começar a ler, a arte dela é uma belezura e achei os personagens muito lindos , acho que as artes das mangakas de yaoi são uma das melhores pois criam personagens lindos e interressantes.

An ideal Lover / joker trap by TENNOHJI MIO

an ideal love  é um oneshot é uma história contando um pouco o dilema de um diretor de empresa que possui uma duvida se é ou não gay, para matar essa duvida ele vai até um bar só com homens e lá encontra um cara chamado asahina que trabalha na mesma empresa que ele,contando seu dilema para asahina que é gay ele entra no jogo de asahina que decide tirar essa duvida dele de uma forma pratica...transando.

joker trap oneshot 1 mostra um pouco a relação quente do chefe de uma empresa com seu subordinado, mikimoto tem uma face angelical e ,é o chefe de kosaka e além dessa relação de chefe e servo os dois fazem sexo quando pode, mikimoto mesmo tendo uma cara de inocente belo também transa com o presidente da empresa que propos a kosaka fazerem uma transa em conjunto [ BEM HARD MESMO ].

joker trap oneshot 2 mostra a historia sexual de um professor chamado kagiwashi que enquanto trabalhava como vigia noturno acaba pegando um dos seus alunos numa situação meio interressante, ele leva o tal aluno para casa com a intenção de ajuda-ló o que não imaginava é que esse aluno era um pervertido que gostava de sexo e o ataca.

estes oneshots são HARD então não vão esperando romancinho pois sabe como é hard pode entrar na categoria hentai da força.