Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2015

Yokubou No Shizuku [ recomendação de manga yaoi ]

Imagem
venho trazer outra dica de manga da mangaka higashino yuu [ fiquei apaixonada pelo traço dela e estou lendo todos os mangas disponiveis desta mangaka e recomendarei os que gostar]. YOKUBOU NO SHIZUKU foi um dos mangas dela que me GAMOU logo no primeiro capitulo, o manga possui 1 volume com 5 capitulos + 1 extra com histórias rapidinhas relacionadas aos personagens. diferente do outro manga dela que li este tem o estilo yaoi sobrenatural num estilo dark de história.
aihara yuzuru é um estudante do colegial que sofre por ser uma pessoa rejeitada pelos outros a sua volta desde familia a também colegas de classe que o ignoram , yuzuru é acostumado a ser rejeitado pelos outros mas possui um coração bom sem maldades, ele nunca despertava o interresse de ninguém até que o doutor que trabalhava na enfermaria da escola passa a olhar de forma diferente para yuzuru...yuzuru começa a notar que coisas estranhas acontecem naquela escola e mortes bizzarras de alunos passam a assombrar a escola e a m…

Maniakku ni aishite [ recomendação de manga yaoi ]

Imagem
Maniakku ni aishite é um manga de higashino yuu  que li faz algumas semanas, conta a história de morita takashi um rapaz de 17 anos de idade que possui um hobby que é ser otaku [ hobby esse não muito bem visto pelas pessoas principalmente quando se é um otaku viciado ]. morita ama este hobby e ama jogar com personagens super bonitas e sonhar com elas, ele levava essa vida de sonhar com personagens até que um cara passou a implicar com ele e este cara era um colega de classe chamado sakura shunpei,
 sakura é o tipico cara que tem muitos amigos e que não problema em se relacionar, já morita não deseja tanto se relacionar com pessoas mas sim com seus personagens de jogo e animes, nisso sakura pega no pé do rapaz sem ter motivo. morita sempre se masturbava vendo animes hentais para aliviar a tensão até que derepente veio a imagem de sakura enquanto ele se masturbava e isso não soou meio normal para morita, ter fantasias gay não era muito normal para morita e mesmo assim gozou pensando lo…