15/09/2015

Meu Top 12 Shipper [ personagens de animes NÃO yaoi ]

sempre curti fazer TOPS lá no meu blog de animes então decidi começar com uns tops aqui também, o primeiro Top será de personagens que shippo muitooo de animes que não são do genero YAOI mas que sinceramente nos obriga a shippar os personagens né [ existe um bando de animes que induz as garotas a shippar mesmo não tendo genero yaoi ]. VAMOS AO TOP,LEMBRANDO QUE É DE ACORDO COM OS MEUS GOSTOS. cada shipper que colocar aqui são os que mais fazem sentido shippar para min.


1° LUGAR- Kuroko x Kagami [ anime kuroko no basket ].
claro que eles estreiariam este top. OS DOIS FORAM OS PRIMEIROS PERSONAGENS QUE SHIPPEI AO VIRAR FUJOSHI, PODERIA SHIPPAR O KUROKO COM VARIOS PERSONAGENS DE KUROKO NO BASKET COMO AOMINE,COMO KISE E ETC, MAS PARA MIN O KUROKO COMBINA MUITO COM O KAGAMI, ESSA CONEXÃO QUE ELE FORMARAM VENCE DE TODOS OS SHIPP DESTE ANIME, SE FOSSE UM YAOI SERIA PERFEITO.

2° Lugar sebastian e ciel [ anime kuroshitsuji ]

Sebastian e ciel ficam com o segundo lugar, começei a gostar de kuroshitsuji faz só uns 2 meses,lembro que conheço a história faz anos mas nunca tinha me interressado pelo anime,até que deixei de ser burra e fui assistir..e me apaixonei por sebastian,me apaixonei por ciel...a potençia desse shipp é proposital da propria mangaka que faz de proposito momentos para serem shippados. o mordomo negro e seu jovem mestre. 

3° LUGAR Ginji e Ban [ ANsIME GET BACKERS ].

não tem como não shippaaaar esses dois caras, quem viu get backers acaba os shippando até sem querer.



4° LUGAR Makoto e Haruka [ anime free ].

enquanto muitos shippan haru e rin eu sou o contrario e shippo o que mais faz sentido para min que é mako e haru. NÃO QUE EU CURTA MUITO O HARU, EM MUITAS VEZES DO ANIME ACHEI ELE CHATAMENTEEEE DRAMATICO, MAS COMO ADORO O MAKOTO E ELE AMA O HARU,ENTÃO TENHO QUE SHIPPA-LÓS, NADA CONTRA QUEM SHIPPA RIN X HARU MAS ACHO O HARU E O RIN TÃO CHATOOOOOS EM QUASE TODO ANIME QUE SE TIVESSE SÓ O MAKOTO E O SORRISO DELE EM FREE JÁ SERIA SUFICIENTE...NÃO PRECISAVA NEM TER RIN E HARU SINCERAMENTE.


5° LUGAR Kageyama e Hinata [ anime haikyuu ].

terminei de vê esse anime ontem e shippei esses dois o anime todooo kkkk...GAMEI MUITO POIS O HINATA TEM O ESTILO UKE, E O KAGEYAMA SEME, DARIA UM OTIMO YAOI ESSES DOIS.


6° LUGAR MIHASHI X ABE [ ANIME ookiku furikabutte ]


SHIPPER QUEM VEM DE ANIMES DE ESPORTE É SEMPRE O MELHOR, MIHASHI E ABE NÃO É UM SHIPPER FAMOSO E NÃO ENTENDO A RAZÃO POIS FRANCAMENTE ESSES DOIS TEM UM PACOTE GRANDE PARA SER SHIPPADO. O MIHASHI É IRRITANTEMENTE TIMIDO E CHORÃO, JÁ O ABE É IRRITANTEMENTE MANDÃO, JUNTOS ACABAM SENDO INSEPARAVEIS NO BEISEBOL. O MIHASHI CRIA UMA DEPENDENÇIA TÃO GRANDE DO ABE QUE VC PODE VÊ ESSE RELAÇÃO COMO SHOUNEN-AI KKKKKK. TINHA QUE DIZER QUE O MIHASHI ME LEMBRA O HINATA, NÃO SEI SE É O CABELO E TAL...MAS ALGUMA COISA ME LEMBRA DO HINATA.



7° Lugar Sousuke e Shino [ ANIME HAKKENDEN ].

sinceramente acho que hakkenden tá quase na categoria shounen-ai tipo free pois foi feito para as garotas shippar e além disso foi criado pela mesma mangaka de super lovers que é um manga yaoi, como hakkenden não tem nada demais nem é considerado shounen-aí pelo menos o anime.
shippo o shino e o sousuke [ e o sousuke versão sombra tbm shippo COM O SHINO ].








8° LUGAR  TIGER E BUNNY [ ANIME TIGER AND BUNNY ].

quando vi esse anime pela primeira vez eu não era fujoshi então não os shippei, estou revendo o anime e acabei os shippando agora kkkkk olhar fujoshi é outro nivel.


9 ° LUGAR  KUROGANE X FAY [ ANIME TSUBASA CHRONICLE].

PERSONAGENS DA CLAMP SEMPRE TEM AQUELES QUE O GRUPO PAREÇE CRIAR SÓ PARA NOS FAZER SHIPPAR, TENHO PAIXÃO POR KURO E FAY.


10° LUGAR MIKA X YUU [ ANIME OWARI NO SERAPH ].

esses personagens foi me conquistando aos poucos,só começei a shippar mika e yuu no ultimo episodio da primeira temporada nem preciso dizer porque....quem assiste entenderá, depois veio a segunda temporada e ARRASARAM NO mika x yuu.

NÃO É YAOI..IMAGINE SE FOSSE KKKKKKKKKKKKKKKKK

11° LUGAR GENOS X SAITAMA [ ANIME ONE PUNCH MAN]

DE ONDE MENOS SE ESPERA SE TIRA UM SHIPP, NEM EU ACHAVA QUE IRIA SHIPPAR OS DOIS MAS ACONTECEU E AQUI ESTÃO NO MEU TOP, GAMEI NO GENOS E SAITAMA DE UMA FORMA QUE NEM EU MESMA COMPREENDO, UM SHIPP NADA NORMAL DE UM CARECA COM PODERES SUPER FODAS E UM CYBORG SUPER FODINHA TAMBÉM, COMBINAÇÃO QUE VAI DÁ FANFIC.

 O SHIPP MAIS ESQUISITO DA LISTA KKKKKKK....


12° Lugar Gareki e Nai [ ANIME KARNEVAL ].

acho esse shipp muito fofo isso porque o nai é uma fofurinha,é um personagem com ukismo dentro de si, já o gareki seria o seme caso a história fosse yaoi, gostei bastante da relação desses dois.
 

kizuna koi no karasawagi ova online