02/09/2015

kuroko x kagami (fanfic kagakuro...em férias na américa ) PARTE 3

trazendo a parte 3 do fanfic kagakuro, queria avisar que além deste pretendo fazer outros fanfics de kagami x kuroko só que os proximos não será relacionado com a história do anime e manga, usarei os personagens em outras histórias que já imaginei aqui, quis fazer deste fanfic mais um shounen-ai do que yaoi pelo menos nas primeiras partes dele, e logo depois farei uns extras relacionado a conclusão que este fic terá. prometo que logo meu traço nas ilustrações ficará melhor,já disse que não sou profissional nem nada. essa parte 3 vai revalar algumas coisas sobre o relacionamento de tessy e kagami.


''a expectativa de kuroko nessa viagem com kagami era passar para um nivel além da amizade confessando a ele seus sentimentos sem choca-ló,kuroko queria fazer isso da melhor forma possivel e viu nessa viagem sua chance onde teria momentos com kagami ao qual ele poderia dizer que o ama , o que kuroko não esperava era a presença de uma amiga de kagami que dizia ser sua namorada, tessy essa amiga de infançia que kuroko não tinha conhecimento logo mostrou a kuroko sua face nada amigavel dizendo a ele que não deixaria kagami livre nesses dias que ele está na américa já que nem sempre ela tem a chance de passar momentos junto dele cortando assim qualquer possibilidade de kuroko ter qualquer clima onde poderia confessar a kagami seus sentimentos''.

tessy continuou indo buscar kagami sem querer que kuroko fosse junto com eles e assim se passaram 3 dias...com esse ritual egoista de tessy e o mais estranho era que kagami acabava cedendo as vontades dela''.



-kuroko...me sinto culpada por tessy está tomando todo o tempo do taiga. alex-san aproveitou que kuroko e kagami estavam na américa e foi visita-lós assim ficou por dentro de todo ocorrido sobre tessy.

-alex-san, eu poderia te fazer uma pergunta?.

-sim..faça..

-kagami-kun diz que tessy e ele são apenas amigos dos tempos que ele viveu aqui mas tessy diz que são além disso, o mais estranho é que kagami-kun poderia se livrar dessa situação apenas dizendo não as vontades dela. porque kagami-kun não o faz?.

- quem conheçe bem o taiga sabe que ele não é um cara muito impaciente e facilmente se livraria da marcação de tessy , tem sim uma explicação para ele não dizer não a ela.

- seria um incomodo me dizer qual?. estou realmente preocupado com kagami-kun ,minha preocupação não era mais sobre passar ou não momentos com ele mas sim o porque dele não está sendo ele mesmo com tessy, o que mais admiro em kagami-kun é que ele é um cara direto e sempre expressa sua opinião doa a quem doer, vejo um grande incomodo dele sobre tessy e mesmo assim ele nada diz. percebi que nesses dias que ela está carregando ele pra lá e pra cá é como se o vigor de kagami-kun se apagasse, talvez eu esteja sendo exagerado em minha analise mas quero ajudar kagami-kun nisso.

- a razão de tudo isso é a culpa que o taiga sente em relação a tessy.

-culpa?.

-tentarei explicar da melhor forma possivel...lembro que depois de conhecer o tatsuya,kagami conheceu tessy, ela também jogava basquete de rua e fazia isso muito bem, os dois logo se entrosaram e se tornaram amigos.

Alguns anos atrás.....

- você joga muito bem para um garoto japa...

- e você joga muito bem para uma garota...

- um dia serei a melhor jogadora da américa...vou jogar profissionalmente e serei a melhor no basquete feminino.

- esse é um otimo sonho.

- sim..e nada vai me impedir de realiza-ló, minha maior paixão é o basquete,é como o ar que respiro.

-ENTÃO SOMOS DOIS...O BASQUETE PRA MIN É MINHA VIDA, VOCÊ É MESMO UMA GAROTA LEGAL TESSY.

-hahahaha...vamos jogar...vou fazer você perder para uma garota ...

-TCH..VEREMOS.

a amizade de tessy e kagami começou graças a mesma paixão que eles sentiam pelo mesmo esporte, tessy era uma garota gentil mas ao mesmo tempo durona quando se tratava de jogar e em volta dessa amizade outros sentimentos nasceram sobre ela.

DE VOLTA AO PRESENTE.

               
-tessy se apaixonou pelo taiga rapidamente e agora possuia dois sonhos que era ser a melhor jogadora feminina de basquete e também ser a esposa do melhor jogador que para ela seria o taiga.

- entendo...mas porque kagami-kun sente culpa sobre ela ?.

-porque na cabeça dele o pai de tessy morreu por sua culpa.

-c..como assim?.

-taiga e tessy estavam muito amigos assim o pai de tessy decidiu levar os dois para vê uma partida oficial na NBA, kagami levava sua bola de basquete na mão para ser autografada pelos jogadores que ele gostava e começou a joga-lá no teto do carro enquanto o pai de tessy dirigia.

lembranças de anos atrás

-eyyy taiga...até dentro do carro quer jogar..você é doido.

-estou ancioso para vê o jogo.

-TAIGA PARE DE BATER ESSA BOLA NO TETO DO MEU CARRO. o pai de tessy ficou um pouco nervoso e ao virar para dá um sermão em kagami que tava no banco de trás com tessy a bola acaba batendo na cara dele o fazendo perder a direção do carro por uns minutos...minutos esses que foi o suficiente para uma tragédia ocorrer.

naquele dia o pai de tessy não usava CINTO DE SEGURANÇA e ao chocar com outro carro foi jogado pra fora do carro morrendo na hora. tessy e kagami sairam feridos mais sem risco de vida.


De volta ao presente.


-n..não imaginava que isso tinha ocorrido no passado do kagami. um pouco chocado kuroko fica sem palavras .

-taiga evita no maximo em falar sobre isso, o acidente matou o pai de tessy e deixou ela em coma por 4 meses...taiga incrivelmente se recuperou depois de algumas semanas mas tessy ao acordar teve 2 choques...a morte do pai e o fim de seu sonho.

-o fim de seu sonho?.

-aparentemente o braço esquerdo de tessy pareçe ser normal...mas ela raramente consegue move-ló...o choque do acidente no carro fez o braço dela perder muitos movimentos...ela consegue mexe-ló para comer e para coisas naturais da vida...mas para jogar é impossivel não conseguiria pegar numa bola de basquete por muito tempo com ele....esse sonho dela caiu por terra desde o acidente.

a história era mais pesada do que kuroko imaginava e agora diante desse passado de kagami,kuroko sentiu-se de mãos atadas sobre tessy e o cara que gostava.

ENQUANTO ISSO...num dos encontros obrigados de kagami e tessy.


-você poderia pelo menos me deixar passar 1 dia com o kuroko? não é justo eu traze-ló para ele ficar só dentro de casa...

-o que não é justo é você querer passar tempo com um cara que praticamente você vê todo dia, mas nós nos vemos só de vez enquando, porque quer tanto se divertir com ele e não comigo?.

- porque somos amigos...e trouxe ele na viagem para que ele se distraisse um pouco..o kuroko é um amigo importante.

-HAHAHA TEM CERTEZA QUE É SÓ ISSO?.

- do que está falando? o que mais poderia ser?.

- não me importa taiga, já disse que nesses dias você é meu,quando você foi morar no japão você prometeu que depois de terminar os estudos voltaria pro estados unidos e seria meu noivo. na verdade essa promessa foi mais uma intimação dela do que uma promessa de kagami.

-não terminei os estudos e tenho muito pra fazer no japão ainda....

-como jogar basquete e ser o melhor?.

-prefiro não falar sobre isso com você.

-só porque sou uma inutil que não posso jogar?...VOCÊ ESQUECEU QUEM FOI O CULPADO DISSO?.

essas palavras de tessy eram como facadas no peito de kagami.

-se eu pudesse voltar ao passado...só que não posso voltar tessy...sei que fui o culpado...MAS VOCÊ FAZ QUESTÃO SEMPRE..SEMPRE DE ME TORTURAR.

-essa é sua punição taiga.....você enterrou duas coisas preciosas para min...meu pai e meu sonho...não deixarei você enterrar o unico que ainda posso querer...E,É VOCÊ TAIGA...

-queria o melhor para você tessy...um homem que realmente te ama dessa forma. aceitei essa punição e vivo com esse peso há anos mas sinto que estou no meu limite...estou no meu limite total...toda vez que venho na américa me sinto sufocado por tessy e todo esse jugo que ela joga em minhas costas. ir morar no japão e ficar um pouco longe dela fez com que esse peso não se tornasse tão grande mas é sempre assim quando a encontro, não sei mais o que fazer para ela me deixar em paz , sei que não mereço mas quero resolver de uma vez essa situação.

-taiga...quero ir num hotel depois daqui...vamos passar a noite juntos.

-tessy eu falei pra você que seria só daquela vez...fizemos isso uma unica vez e me senti mau por você...porque garotas tem que fazer isso com caras que gostam delas.

- você diz que não me vê como mulher mas consegue gozar comigo..então pra min já é o suficiente...vamos transar hoje ...taiga.

totalmente direta aquilo foi UMA ORDEM.


-alex-san...não sei o que eu faria se não pudesse mais jogar basquete, sinto pelo que ocorreu com tessy mas...acho que o melhor para ela é acordar para realidade...enquanto ela se prender nisso será pior.

-ela teve seus sonhos roubados então ela não quer olhar verdadeiramente para a realidade e acaba prendendo taiga também, falei varias vezes com ele para que faça ela entender mas não adianta.acho que você seria perfeito para isso kuroko.

-e..eu?.

-sim! você kuroko, você e o taiga formaram uma amizade muito boa...e sinto que em relação a você vai além disso, estou certa?. kuroko ficou vermelho de cima a baixo, alex era uma otima observadora.

-v..você acha estranho um cara gostar de outro sentimentalmente?.

-no amor nada é estranho,só quando se trata de pessoas atrasadas, no fundo eu sabia que um ou outro acabaria tendo esse tipo de sentimentos.

-não sei explicar muito quando começou a acontecer,eu só sei que começei a me sentir diferente perto de kagami-kun, já tinha me sentido assim uma vez tempos atrás por uma outra pessoa mas não era pra ser e esqueçi...só que com kagami-kun sinto que jamais poderei esquecer o que sinto. posso parecer uma garota falando e soar meio idiota com tudo isso, já não me importo parecer idiota ...esses são meus sentimentos e ponto, não quero cometer um erro que cometi quando me apaixonei pela primeira vez...pra ser sincero kagami não é meu primeira paixão,ele conseguiu causar maior intensidade em min do que quando me apaixonei pela primeira vez...e existe uma diferença entre paixão e amor..sinto que com kagami-kun é além de paixão que eu possa esquecer como aconteceu a primeira vez, com ele eu simplismente não poderei esquecer o que sinto.

Nota da autora: nos extras saberão quem foi a primeira paixão de kuroko   mas acho que já desconfiam e como isso será tratado deixo para os extras que terão depois . 

     -kuroko...diga ao taiga como se sente.

-acho que kagami-kun ficaria meio chocado.

-chocado ele ficaria mas talvez de uma forma boa, jamais devemos ter medo de se expressar quando se trata de amor...quando se trata de declaração devemos está preparados tanto para um sim como para um não e o mais importante é não se arrepender de ter deixado a chance passar.

-alex-san...agradeço as palavras...na hora certa direi a kagami-kun. foi uma surpresa para min toda essa conversa com alex-san,sinto que agora estou mais preparado para lhe dá com tessy.

FALANDO EM TESSY ELA FEZ KAGAMI CHEGAR EM CASA DE MADRUGADA E ELE TAVA MAIS EXAUSTO DO QUE NUNCA.

-merdaaa..eu tó morto...as férias vai acabar e não descansei nada... totalmente sem vigor kagami caiu no sofá...nisso kuroko apareceu.

- kagami-kun você não pareçe nada bem.

-a..aaaahh..não me assuste assim kuroko...achei que tava dormindo.ele ainda consegue me dá sustos...esse é o unico momento que tenho vontade de rir.

- tava te esperando kagami-kun..fiquei preocupado com você, imagino que sua amiga tenha tirado toda sua força hoje.

-preciso me desculpar com você kuroko, te trouxe na viagem e tinha planos de te levar em muitos lugares interressantes ,a semana ta acabando e nada.

-estou muito aborrecido mas não te culpo. como sempre direto.

-tessy é possessiva e não consigo me livrar dela...mas prometo que amãnha te levarei em meu lugar favorito ou vou acabar enlouquecendo se passar mais um dia com ela.

totalmente exausto kagami pega no sono....kuroko senta ao lado dele e o beija no rosto.

-amanhã eu te direi tudo kagami-kun...tudo...não aguento mais não expressar o que sinto.

PODERIA KAGAMI ACEITAR OS SENTIMENTOS DE KUROKO AO SABER DE TODA VERDADE?.