29/12/2015

Ubawareru Koto Marugoto Zenbu By Akane Abe

Uma otima tarde a todos, é... o fim de ano chegou, lembro que começei esse blog na metade desse ano lá para julho quando me tornei fujoshi, estou bem feliz com o blog e quase em 500 postagens dentre episodios de ovas,animes, resenhas e etc, não postei nem metade do que desejo e pra ser sincera eu nem fiz muito comercial do blog e nem parcerias, ainda não pensei nisso kkkk. por essa razão me surpreendo que as visitas a cada dia aumentam, e recebi umas propostas de ter autores aqui, pensarei no assunto. meu desejo é fazer tradução de animes e mangas só que isso ficará mais pela frente pois no momento tempo para isso não tenho, meu tempo é mais para resenhar e postar algumas outras coisinhas.

continuando a falar dos mangas que ando lendo, eu logo trarei uma resenha do manga de viewfinder e crimson spell [ ainda estou lendo esses mangas] por isso não fiz nenhuma matéria especial.

começo a tarde de hoje falando de um manga que li ontem a noite, manga rapidinho e tal mas que amei, não sei se foi o seme dele que me conquistou,é talvez tenha sido, só sei que curti muito esse manga que é bem sexy e engraçado.


o que achei meio esquisito nesse manga foi  fato dos personagens serem estudantes e não aparentarem isso, você olha pra cara do uke e o cara pareçe ter trintão, sendo que ele ainda é um estudante, a mesma coisa digo do seme, são personagens com aparençia madura mais que ainda vão a escola.

então vamos a história que embala este manga de akane abe.


Takao é um cara que tem PAIXÃO por PEITOS GRANDES, ele é um fissurado em peitões [ tipo certos punheteiros que adora fap fap vendo peitos ]

...mesmo ele amando mulheres de peito grande ele acaba sendo namorado de um cara [ só em yaoi acontece essas coisas viu ]..takao é adorador de tetas mas seu coração pertence a um cara de peito reto e super sexy e charmoso chamado yoshinaga, yoshinaga sabe dessa fissuração de takao e por isso ele quer manter takao preso a ele, ele deseja que takao fique fissurado por ele e esqueça dos peitos das mulheres....como é um cara charmoso ao qual é dificil resistir yoshinaga consegue fazer de takao seu uke ao qual ele devora quando quiser.


o grande problema nessa relação é que takao as vezes consegue dá umas escapadinhas e tenta pular a cerca, nem mesmo yoshinaga consegue vigia-ló sempre, e takao não quer se convencer que é apaixonado por ele, por isso fica na fixação por mulheres de peito grande, até que um dia quando tava tentando fazer sexo com uma garota...ele pensa imediatamente no parceiro, e como preveu yoshinaga...takao ficaria somente louco por ele, ele só pensaria nele.

o fissurado por peitos agora tava com a mente totalmente preenchida por yoshinaga  [ não o culpo, yoshinaga é um tesãooo,amo personagens de cabelo grande dá um charme especial ].


esse manga é curto só tem 3 caps e 3 extras, no extra da para vê que a fixação que takao tem por peitos grandes vem desde pequeno, e que yoshinaga o repreende desde esses tempos kkkkk assim sabemos que são amigos de infançia. 


a história não chega a ter nada surpreendente, mas é gostosa de ler e consegui da risadas com o takao, ele está total fora do padrão de uke, como eu disse a aparençia dele tá mais para um cara de trinta anos, mesmo assim não deixa de ser fofo quando está nos braços do yoshinaga que cumpre seu papel de seme da forma certa.


tem um outro manga relacionado a este, é um outro volume que conta o romance do dono do restaurante onde yoshinaga trabalha como garçom, é um volume com mais capitulos e traz um romance legal também, falarei dele quando eu terminar de ler, só li um cap desse spin off mas hoje terminarei e farei uma matéria dele também.

querem ler um manga engraçado sem uma história muito profunda ou dramatização...leiam  Ubawareru Koto Marugoto Zenbu .
 

Um comentário:

  1. preciso ler esse mangá,sabe o que é necessitar?,pq eu não acho,vou morrer se não ler ele

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.