06/12/2015

Surf Junkie By sadahiro mika

Aqui estou eu pra falar de outro mangazinho que andei lendo,esse eu li hoje de manhã, é um manga de sadahiro mika mangaka de under ground hotel [ aquele manga que acho sensacional ] , depois de UGH fui procurar outros mangas desta mangaka para ler e surf junkie foi um dos que gostei.
 
os mangas dela são super HOT, sempre tem cenas de sexo muito bem expressadas, essa mangaka sabe fazer boas cenas loucas de transa, fico hipnotizada quando leio suas obras, é uma coisa de louco mesmo além do traço ser otimo para min, mas nem só de sexo vive um yaoi , não chego a ser superficial ao ponto de querer que uma história só tenha sexo [ por mais que eu goste ], sexo com um bom enredo e uma história diferente é o que procuro.
 
Ando ritsuro [ mas conhecido como ritsu] é um jovem surfista que passa seu tempo na praia pegando boas ondas, 
 
num desses dias enquanto ele pegava uma onda ritsu acaba sendo atrapalhado por um homem que tentava surfar, 
 
ele derruba sem querer ritsu da prancha..após um desentendimento o cara desmaia e quando acorda se vê numa cena erotica com caras transando e um deles era ritsu.
 
ritsu diz para ele não se preocupar pois não fez nada com ele isso porque não transa com heteros,e só levou ele ali porque tinha desmaiado, o cara se apresenta como suruga shibuki um rapaz e porte fisico agradavel e aparentemente educado, 
 
ao contrario de ritsu que tinha uma alma pervertida e era um gay que dava pra quem tivesse vontade [ um verdadeiro transador] mas além de fazer sexo bem ritsu tinha algo que adorava muito mais e era o surf, ele era conhecido como o cometa vermelho de shonan e era um super surfista ao qual impressionou shibuki que queria muito aprender a surfar melhor.
 
shibuki pede para que ritsu ensine-o a surfar, ele desejava muito aprender a surfar da forma de ritsu, então ritsu aceita mas sua lei era não se apaixonar por heteros como shibuki...logo,logo ele quebra essa lei e dá um beijo em shibuki mesmo ele não sendo gay, seu objetivo agora era não deixar nenhuma mulher se aproximar de shibuki,ele não queria que shibuki experimentasse uma vagina...depois de alguns acontecimentos ritsu e shibuki iniciam uma relação, shibuki que não era gay se vê apaixonado por ritsu e agora teria de se acostumar a ter uma relação com outro homem.
 
já ritsu era experiente em sexo e surf mas nunca tinha se apaixonado por ninguém, para ele uma coisa era transar e outra é amar, quando se apaixona por shibuki teria de aprender a viver num relacionamento sério.
 
boa parte do manga trata do namoro de shibuki e ritsu e as adversidades que os dois acabam colocando em si mesmos, o que curti no manga foi isso do surf além do romance quente, adoro histórias com surfistas, acho surfistas super sexys e charmosos, é um tema que cai bem em yaoi e eu adorei, surf,sexo e romance super hot otima combinação .
 
 além de shibuki e ritsu um outro personagem chamou minha atenção, o personagem shijimi-san que era um outro surfista hetero , achei ele um personagem engraçado e curti o romance dele com o tio do ritsu quando eles vão pro havai.
 
e tem também uma outra história no manga que não tem haver com os primeiros 4 capitulos...geralmente a maioria dos yaois vem com oneshots diferentes da história principal, o oneshot é sobre um médico que salva a vida de um paciente que desejava morrer, é uma história bem interressante também.
 
GOSTEI DESSE MANGA TODINHO, ROMANCE GOSTOSO,SEXO GOSTOSO E PERSONAGENS GOSTOSOS..CONCLUSÃO: É UMA DELICINHA KKKK tinha que falar isso no fim da matéria.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.