25/12/2015

Super Lovers anime estréia em abril 2016

hoje eu acordei pra tomar meu café de natal quando abri meu face e vi a primeira imagem do anime de super lovers, QUASE TIVE UM ATAQUE DE EMOÇÃO LOGO CEDO!!!!, tava esperando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso, e com a imagem saiu o mês em que o anime vai estreiar , será no mês de abril....OBRIGADA SENHOR NOEL POR ESSE PRESENTE DE NAVIDADE KKKKKKKKKK.
 o ren está muitoooooo fofo nessa imagem que lançaram né,nessa ele deve ter uns 8 anos idade ao qual conheceu o haru, depois vai passando o tempo ele fica com 13 e mais pra frente 16 anos, sendo que o ren é baixinho por natureza....e o haru lindão como sempre,ai meu kokoro.
lançaram o casting exatamente no dia de natal para nos presentear, queria que fosse logo no inicio do ano a estreia, o traço dos personagens tá quase igual do manga, não chega a ser tão profundo como no manga mas para min está bom, o importante é esse anime sair e super lovers virar mais SUCESSO ainda.
já saiu algumas imagens de personagens, de acordo com que vai lançando eu vou atualizando esse post ok.
O HARU SERÁ DUBLADO POR TOMOAKI MAENO MESMO DUBLADOR DO HAK DE AKATSUKI NO YONA E DE YUKINA KOU DE SEKAI ICHI HATSUKOI.
alguns personagens que ele dublou,entre eles meu favorito é o HAK sem duvidas.
o ren será dublado pela dubladora JUNKO MINAGAWA,

 já esperava que seria uma mulher dublando o ren kkkkk e,é uma otima dubladora,que faça sucesso como meu queridinho ren.
Só não entendi porque não colocaram os mesmo seiyuus do cd drama que por sinal gostei muito, mesmo assim gostei da escolha destes dubladores,agora vamos esperar pra vê como será, nada de julgar sem vê.





10 comentários:

  1. to doida pra lança logo obrigadaaaaaaaaaa pela noticia ^-^

    ResponderExcluir
  2. to doida pra lança logo obrigadaaaaaaaaaa pela noticia ^-^

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem quando sai o 3 ep?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem episódios as quartas-feiras, e serão 10 episódio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Tem algum beijo gay ou algum casal gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lovers é um manga yaoi,então claro que no anime tem beijo e relação gay,é boys love.

      Excluir
  5. Tem mais ep alem de 10 vai ter mais algum

    ResponderExcluir
  6. Vai aver mais episodeu alem do episodeu 10 dd super lovers

    ResponderExcluir
  7. Vai ter mais episodeus alen do episode 10?

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.