21/12/2015

os melhores cosplays kagami x kuroko

Fiz uma seleção dos cosplays mais legais e bonitos de kagakuro, todos são um encanto aos meus olhos, pura arte e perfeição , para as fãs de kagami e kuroko como eu essas imagens são um deleite aos olhos. todo crédito aos artistas que fizeram os cosplays.

achei este o maiiiiiiiiiiiiiis kawaiiiiiiiiiiiiiiii de todos, aí que coisa fofusca.

 
POSTEI ESSE NO MEU FACE ONTEM, MUITO ROMANTICO NÉ.  

ESTUDAR? VOU É TIRAR UM RONQUINHO KKKKKKKKKKKKKK

MOMENTO LAZER JOGANDO ALGO QUE NÃO SEJA BASQUETE.

AGORA SIM JOGANDO BASQUETE.

EITA CALOOOOORRRRRRR.

VAI UM BEIJINHO AÍ????? 

FAZENDO SELFIEEEEEEEEEEEE

COMBINAÇÃO PERFEITA.

MAIS JOGUINHOS NÉ...ENCONTRO DE NAMORADOS KKKKKK

ADORAM FAZER POSES.

DEPOIS DA POSE UMA ÁGUA FAZ BEM.

FINALMENTE CASADOS KKKKKKKKKKKKKKK

admiro muito os artistas desses varios cosplays pois a arte ficou divina de lindos, isso sim é cosplay, só não sei se minha narração ficou tão boa.
AGORA SIM OS VERDADEIROS....OLHA O CLIMA ROMANCE, POR ISSO SÃO MEUS SHIPP FAVORITO,OS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
 

Um comentário:

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.