31/12/2015

Kimi Love Story By ikuya fuyuno

ultimamente tenho lido alguns mangas onde os personagens são mangakas, histórias assim me atraem, eu gosto desse tema em mangas e kimi love story nos mostra esse ambiente com duas histórias romanticas, cada uma possui 2 capitulos aos quais considerei bem gostosinhos de ler.

a primeira história é sobre um iniciante a mangaka chamado tsujidou naoshi um jovem mangaka que terá como editor um lindo homem chamado nikaidou. quando naoshi conhece nikaidou ele percebe a presença brilhante do editor e assim começa a trabalhar junto dele para que sua história tenha exito,

 nikaidou é um editor que não dá mole e fica ao todo tempo dando orientação a naoshi que sempre fazia como nikaidou orientava...a relação estava boa e era só algo profissional sendo que naoshi pareçia sentir algo pelo seu editor...quando ganha um beijo de nikaidou as coisas se complicam emocionalmente.
 

o segundo romance foi meu favorito nesse manga, não que o primeiro não tenha me agradado, apenas curti mais esse segundo casal..


hase é o ajudante de um famoso mangaka chamado fujisawa, na época em que estudavam hase tinha o desejo de ser um mangaka, nisso ele nota que fujisawa sabia desenhar muito bem e quem acaba se tornando um famoso mangaka é fujisawa, com a ajuda e assistençia de hase, fujisawa chega ao topo, 

 já hase é o chefe dos ajudantes de fujisawa,ele que manda e desmanda e também cuida de fujisawa que volta e meia gosta de curtir preguiça.  

 durante todos esses anos ele apoiou o amigo e nisso nutria sentimentos por fujisawa, até que hase recebe uma proposta para ilustrar um livro,seria a chance dele pois ele também sabia desenhar muito bem..essa era a chance dele, 

para isso ele teria que deixar um pouco de lado seu trabalho ao lado de fujisawa e contratar novos ajudantes para o amigo, nisso chega uma ajudante e essa mulher com cara de santa fica um pouco pra cima de fujisawa e isso irrita hase que os repreende, assim fujisawa diz que hase teria então de satisfaze-ló no lugar da tal mulher [ safadinhooo kkkkkk] ,

 diante daquela proposta indecente hase se vê nos braços de fujisawa....só que ele não queria misturar seus sentimentos com a vida profissional.

esse manga tem dois otimos romances, uma deliçia mesmo de ler, não chega a ter histórias muito sérias mas chega a agradar....e achei achei os personagens muito bonitos, traço fofo dessa mangaka, lerei outros desta mangaka se eu conseguir encontrar online. gostei bastante mesmo do traço, é um pouco diferente dos mangas que já li, é mais pro lado kawaii do que sexy, mas claro que não deixa de ser sexy também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.